Não importa onde estamos, numa mesa de bar ou no divã do analista, nossa mente nunca para e nossos medos e desejos nunca nos abandonam. Nem por um instante nos separamos do que realmente somos e, por mais difícil que seja, não controlamos cem por cento nossas atitudes. Se Freud, após 40 anos de estudo da mente humana, continuou com várias dúvidas sobre o ser humano, quem sou eu ou você para julgar as “crises histéricas” da melhor amiga? Só Freud explica!?!
Coisas simples que todos vivemos,pensamos,sentimos e nem sempre conseguimos partilhar. Assuntos, temas, extraídos da minha experiência clínica e do meu cotidiano. Em alguns você pensará: tô fora... Em outros: tô dentro...

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

NATAL DIGITAL


Em tempos de tanta conexão não poderia faltar um Natal Digital. Recebi, por email, da amiga Patrícia Sanábio (uma artista de mão cheia!) que sabe o quanto gosto de arte em geral, tanto quanto das minhas dificuldades BIOS de ser. Nascimento assim só mesmo de Jesus!

15 comentários:

  1. Regina
    Que coisa mais linda!!!!
    Uma maneira de tocar corações presos ao mundo virtual, com graça, alegria, bom humor.
    Posta no face que isso vai bombar, rsrsrsrs

    beijinhos e um bom dia procê

    ResponderExcluir
  2. Muito legal!Recebi por email e adorei!beijos,chica

    ResponderExcluir
  3. Rê...

    Natal, paira no ar a vontade de estórias contar... A experiência nos faz narradores delas.. rss

    Beijo Dandão
    Tatto

    ResponderExcluir
  4. ASAP: "As soon as possible".
    Também já tinha visto, mas foi bom rever.
    E FELIZ NATAL PROCÊ!

    ResponderExcluir
  5. Minha querida

    Hoje passando para agradecer o carinho de sempre e oferecer uma fatia de bolo de aniversário...embora virtual é de coração.

    Um beijinho com carinho
    Sonhadora

    ResponderExcluir
  6. Muito interessante! Desejo à você uma ótima semana regada de muitas alegrias e paz! Bjsssssss

    ResponderExcluir
  7. Superinteressante, né? Ainda bem que a história digital fala do nascimento do Grande Avatar, e não de comilança, bebedeira e consumismo. Muito bom! Bjs, Angelinha

    ResponderExcluir
  8. Realmente muito lindo e inédito!
    Adorei!
    Só vc mesmo para nos trazer coisas tão criativas!
    Bom início de semana, desse quase fim de ano.
    Gd beijo

    ResponderExcluir
  9. Lindo, lindo, lindo...MUito legal amiga, super bem feito. Bjos achocolatados

    ResponderExcluir
  10. Olá Regina td bem? Acho que vc não me conhece ainda, mas temos amigos em comum.
    Sou a Kippy, uma doguinha York e junto com minha mamãe humana, a Lilly, que é jornalista fazemos um bloguinho para alegrar, contar minhas histórias, estripulias e muitas fotos. É só diversão.
    Ficarei contente se for me conhecer.

    Gostaria de falar tbm que estou participando de meu primeiro concurso e estou muito feliz, e queria pedir seu voto.
    Basta ir ao meu bloguinho, lá tem a minha entrevista, e o LINK DO BLOG DA KIKA onde deve constar a votação, nos comentários do último post dela é só colocar meu nome... KIPPY MARRIE.

    Ficarei muuitooooo feliz se ganhar, claro que mamãe já me explicou que o importante é participar, mas estou tããããaõooo empolgada que não me aguento.
    Rsrsrsrs.

    Te espero e venha ser minha amiguinha também. Será muito bem vinda.
    Fica com o Papai do Céu.
    Aus 1000 da amiguinha doguinha...

    KIPPY

    ResponderExcluir
  11. Num carregou pra euzinha não. Minha Net sentou à beira do caminho e não quer seguir. Conta p'reu?

    Beijo, neguinha-galêga.

    ResponderExcluir
  12. Regina,

    Obrigada pela visita! Adoro esse Natal Digital...
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Regina, gostei imenso de estar contigo e todos nossos amigos viajando emm nave estelar de nosso Comodoro RR!

    Sempre haverá um tempo pra estender as mãos, e eu vim aqui hoje pra te dizer isso!

    Beijo pra ti

    Lu:)

    ResponderExcluir
  14. Olá, RÊ!

    Para a imaginação não há limites, e o resumo da história está aqui muito bem feito.
    Por aqui, este ano, também nos calhou receber prenda dum Gaspar, mas que de mago nada tem: já nos levou metade do subsídio de Natal, e de tanto espírito natalício que com ele traz também já nos garantiu que nos próximos dois anos não só nos leva o de Natal como também o de férias; que rica prenda que o nosso Gaspar nos saiu...!

    Beijinhos amigos; boa semana.
    Vitor

    ResponderExcluir

Passou por aqui? Deixa um recado. É tão bom saber se gostou, ou não...o que pensa, o que vc lembra...enfim, sua contribuição!