Não importa onde estamos, numa mesa de bar ou no divã do analista, nossa mente nunca para e nossos medos e desejos nunca nos abandonam. Nem por um instante nos separamos do que realmente somos e, por mais difícil que seja, não controlamos cem por cento nossas atitudes. Se Freud, após 40 anos de estudo da mente humana, continuou com várias dúvidas sobre o ser humano, quem sou eu ou você para julgar as “crises histéricas” da melhor amiga? Só Freud explica!?!
Coisas simples que todos vivemos,pensamos,sentimos e nem sempre conseguimos partilhar. Assuntos, temas, extraídos da minha experiência clínica e do meu cotidiano. Em alguns você pensará: tô fora... Em outros: tô dentro...

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

QUERIDO PAPAI NOEL

Dessa lista - bem humorada - que recebi de uma amiga, ficaria imensamente feliz se recebesse o robozinho! O restante já ganhei em risadas. Hoje, aqui em Beagá, é feriado. Então,vou deixar a tensão dos últimos dias de lado e me curar com esse remédio infalível: doses de sorrisos. Me acompanha?
Querido Papai Noel
Envio esta correspondência com um ano de antecedência, pois percebi que organização não é seu forte e quero que o senhor tenha tempo de preparar tudo certinho. Este ano não tenho a menor intenção de ser humilde, pensar no próximo, ser caridosa, etc. Vou pedir sem miséria, estou de saco cheio de ser delicada em meus pedidos e receber migalhas. Segue minha lista, posso assegurar que muitas outras mulheres irão gostar, de modo que o senhor pode produzir tudo no atacado para baratear os custos.  
  •  Desejo que não haja limite nos cartões de crédito, e que exista um código especial para fazer compras, de maneira que a fatura seja automaticamente zerada.
  • Quero um homem de verdade, ah fala sério, Papai Noel, não me traga imitações! Diga NÃO à pirataria! Chega de genéricos!
  •  Quero um dispositivo instalado no umbigo que jogue fora toda a gordura consumida, desinflando os pneuzinhos automaticamente.
  • Quero também um aspirador gigante, com detector de canalhas, de modo que se algum deles se aproximar, seja imediatamente sugado, triturado e reduzido a pó.
  • NÃO QUERO ME DEPILAR NUNCA MAIS!!! Ou o senhor faz a moda pedir pernas, axilas, buço e virilha cabeludas, ou suma de vez com todos os pelos indesejados de meu corpo.
  • Um chocolate que elimine a celulite e hidrate a pele ao ser ingerido.
  •  Quero uma manicure e pedicure definitiva, que dure para sempre como se tivesse acabado de fazer.
  •  Meu marido, noivo, namorado, ou rolo, deve adivinhar todos os meus desejos, e toda vez que se aproximar de mim deve dizer o quanto sou linda, inteligente e especial.
  • Que me traga presentes e trate bem minha família, e também adivinhe quando for hora de sumir, quando eu estiver sensível ou com TPM.
  • Um presente ideal seria uma gravidez que durasse apenas dois dias e um parto indolor.
  • Para o ciclo menstrual, vou ser camarada, pedir que durem 2 horas. Também gostaria de um botãozinho que eu apertasse quando quisesse estar fértil.
  • Quero roupas que sofram uma metamorfose de acordo com as tendências e as estações, com tecidos autolimpantes e autopassantes.
  • Se um homem se atrever a me trair, ou estiver mentindo, que uma luz vermelha se acenda em seu nariz, como aquela sua rena, e que logo em seguida ele confesse tudo o que fez.
  • Em caso da mais remota chance de infidelidade, faça com que ele não consiga uma ereção naquele momento.  Mas, atenção: não quero uma brochada definitiva, pois também não me seria conveniente.
  • Quero uns comprimidos que alterem automaticamente cor, comprimento e textura do cabelo, permitindo os mais variados penteados, que voltarão ao normal no momento em que eu assim desejar.
  • Vou pedir novamente um suprimento infinito de sapatos, bolsas, cosméticos e jóias, visto que minha solicitação anterior foi esquecida. E quero também um espaço autoorganizante que acomode tudo.
  • Também vou pedir DE NOVO: me mande um robozinho que limpe, lave, passe, cozinhe e toque música, que não falte, não peça aumento e não acabe com o sabão em pó em uma semana.
  • Bumbum, peitos e coxas, tudo com botõezinhos que inflem e desinflem segundo a ocasião, situação e minhas intenções.
  • Que abdominais sejam coisas que possamos comprar prontas, no supermercado. Quero 150 de QI e 50 de cintura, NÃO O CONTRÁRIO!!!
PAPAI NOEL, MEU FOFO!!! Espero que não seja muito complicado atender minha listinha. Nos vemos em dezembro, mas se conseguir terminar tudo antes ficarei imensamente grata. 
Com carinho, 
Uma mulher como todas... (desconheço a autoria)

25 comentários:

  1. Óóóóótimo! E não quero só o robozinho. Sem miséria, quero tudo, embrulhado em papel de presente e com cartão de Boas Festas. Eu mereço. Aliás, merecemos. Beijos, Angelinha

    ResponderExcluir
  2. Rêzininha da Grória....

    Sua pidônha desvairada... rss
    Chegou tua cartinha de pedidos e já sei que será atendida...

    Deussssssskiajude cocêganhe tudooo
    Beijo
    Tatto

    ResponderExcluir
  3. Olá Regina!
    O pedido que achei mais graça foi: «NÃO QUERO ME DEPILAR NUNCA MAIS! Ou o senhor faz a moda pedir pernas, axilas, buço e virilha cabeludas, ou suma de vez com todos os pelos indesejados de meu corpo.»
    Mas acho (por gosto pessoal), que a primeira opção devia estar fora de questão.
    Bom feriado (se acaso aí também for).

    ResponderExcluir
  4. Olá Rê ! rrsssss
    Esse "cabaz" seria o sonho realizado da vida de qualquer mulher que se preze ! :)))
    Que grande felicidade se ele se concretizasse ! :))))
    ... só robot é pouco, Rê ! Temos que ser exigentes como ela foi ! rrsss

    Beijão e bom feriado !
    .

    ResponderExcluir
  5. Olá, Regina!
    A lista é grande, mas não tenho dúvidas de que ele trará tudo! Afinal ele conhece, e sabe que você merece!
    Bjs!
    Rike.

    ResponderExcluir
  6. Quero tudooooooooooooooooo!!!!!
    Também tô começando a ficar de saquinho cheio de me deixar pro segundo plano (coisas da costela, tenho certeza)
    CHEGA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Assino embaixo.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  7. E eu pedirei a Papai Noel meia dúzia de mulheres dessas pra mim... dispensando a luz vermelha no nariz, que daquela rena eu só tenho o nome!
    Abraços, Repidona...

    ResponderExcluir
  8. Listinha básica, heim? Pediu pouca coisa, aposto que o bom (?) velhinho não vai relutar em atender cada um deles...

    Letras bem humoradas por aqui é um bom sinal. Isso aí, galêga.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  9. Rê, aqui é feriado sim 8 de Dezembro. Gostei da sua lista de pedidos. Sem dúvida o Pai Natal vai trazer tudo lol. Mas pedir podemos pedir sempre. Está um frio horrível por aqui, quem dera viver aí e quanto mais quente melhor que eu odeio o frio. Quanto ao seu pedido de tirar as letras para confirmar no final das mensagens, não faço ideia como se tira, também acho que não têm interesse nenhum. Vou tentar saber. Vou agora pegar noutro trabalho do mestrado, estou tentando ganhar balanço . Fique bem. Abreijos Tê

    ResponderExcluir
  10. Olá Regina! quem sabe não conseguimos realizar pelo menos um quesito dessa lista? acho que já ficaria feliz!!! bjs

    ResponderExcluir
  11. Onde assino?
    Adorei!
    Beijos!
    Si.

    ResponderExcluir
  12. To rindo muito aqui...rs..você pensou em tudo hein, gostei das sugestões, vou fazer uma cartinha também. Nós merecemos né amiga. Um abraço carinhoso!

    ResponderExcluir
  13. Oi Regina!

    Vim agradecer a visita e o gentil comentário! Mas quero agradecer a oportunidade de conhecer o seu espaço! Muito legal!
    Grande beijo! :)

    ResponderExcluir
  14. O bom é que a gente pode pedir o que quiser porque a p...daquele velho não vai trazer nada mesmo!
    Eu só queria uma mulher sem TPM e bem calminha...
    Abraços, Rê!

    ResponderExcluir
  15. Rê PARCIMONIOSA Amiga,
    E não é pedir muito, já se vê! E então se for por atacado para baratear os custos, melhor! Os genéricos, com a crise, estão na moda [vai ser difícil] E o robozinho, pois então! Uma LISTINHA ATENDÍVEL, condizente com 150 de QI. O FOFO do Papai Noel vai trazer tudo e... mais alguma coisinha, vai ver!
    Um xião,
    J

    ResponderExcluir
  16. Assim você espanta o bom velhinho...engraçado, eu pedi, lá no face, dentro de uma humildade terrível, apenas uma Ferrari,,,acho que Noel vai correr de mim também,,,rs,,rs,,,rs,,,beijos de bom final de semana pra ti querida...

    p.s. linda sua nova foto do perfil...parabéns...

    ResponderExcluir
  17. Muito bem Regina! Encha o saco do papai noel! Aquele safado, a gente pede, pede e ele não traz nada! Também vou fazer uma listinha, chega de marcar bobeira!!!!
    Bjssssssss

    ResponderExcluir
  18. Regina obrigada pelos elogios ao meu blog, ainda estou tentanto formatá-lo, dá um trabalhão...rsrs
    Também gostei muito do seu e já te sigo também, adoro pessoas que tenham algo de muito bom a falar.

    Bjim

    ResponderExcluir
  19. Rindo muito... acho os pedidos muito pertinentes, rs
    Bem que Papai Noel podia ser camarada e atender alguns
    bjs
    Jussara

    ResponderExcluir
  20. Não quer mais nada não neh?kkkkkkkkkkkkkk...Eu tbem quero, será que o papai noel consegue?
    Bjos achocolatados amiga.

    ResponderExcluir
  21. Querida,
    Tô dentro! Essa lista é hilária e mais-que-perfeita!O Noel fará o impossível pra acatar todos os seus pedidos e já tiro uma cópia para juntar aos meus pedidos do próximo ano !! rsrsrsr Grata pela visita e pelas belas palavras.
    Excelente final de semana, bjokinhasss

    ResponderExcluir
  22. Tá muito engraçado, he, he!
    Algumas dessas coisas (não digo quais!!) também seriam úteis aos homens.
    Bom fim de semana.

    ResponderExcluir
  23. Tantos quereres...Tudo com um
    bom espírito.Gostei.Bj

    ResponderExcluir
  24. Houve uma que escreveu ao Pai Natal a pedir uma conta bancária gorda e um corpo magro. No fim da carta estreveu: É favor não trocar tudo como no ano passado.

    Bom fim de semana.

    ResponderExcluir
  25. Caramba, Amiga! Não é que essa lista é quase tudo o que eu desejaria? Apenas com uns pequenitos acrescentes: um jatinho particular e uma mansão em meia dúzia de países do mundo! Coisa pouca afinal...
    Como aposentada, acho que mereço tudo isso! Não estás de acordo?
    Beijocas! (Se o Gordinho chegar primeiro aí, vai falando da minha lista...)
    Graça

    ResponderExcluir

Passou por aqui? Deixa um recado. É tão bom saber se gostou, ou não...o que pensa, o que vc lembra...enfim, sua contribuição!