Não importa onde estamos, numa mesa de bar ou no divã do analista, nossa mente nunca para e nossos medos e desejos nunca nos abandonam. Nem por um instante nos separamos do que realmente somos e, por mais difícil que seja, não controlamos cem por cento nossas atitudes. Se Freud, após 40 anos de estudo da mente humana, continuou com várias dúvidas sobre o ser humano, quem sou eu ou você para julgar as “crises histéricas” da melhor amiga? Só Freud explica!?!
Coisas simples que todos vivemos,pensamos,sentimos e nem sempre conseguimos partilhar. Assuntos, temas, extraídos da minha experiência clínica e do meu cotidiano. Em alguns você pensará: tô fora... Em outros: tô dentro...

domingo, 10 de outubro de 2010

MINAS GERAIS: A GENTE GOSTA PRÁ VALER

9 comentários:

  1. Que lindo vídeo Rê!!!!
    Muito suave.
    Cada rostinho bonito que apareceu
    To cantando aqui até agora.. :D
    Beijo grande

    ResponderExcluir
  2. Lindo, Rê!
    Sou petalazinha obediente... Vim ver seu vídeo e valeu muito apena.

    Beijos, moça mineiríssima!

    ResponderExcluir
  3. Olá, Regina!
    Apesar de aqui não ser Minas, as galinhas me lembraram a casa da minha vó, e a música era bastante tocada na minha infãncia, sem esquecer do pião que brincávamos bastante, mas que nunca consegui dominar por completo.
    Bjs!
    Rike.

    ResponderExcluir
  4. Oi Regina,

    Que vídeo lindo!! Realmente Minas Gerais é muito peculiar. Fui conhecer as cidades históricas mineiras e realmente é inesquecível.

    Um beijo

    Carla

    ResponderExcluir
  5. HOJE GANHEI MEU DOMINGO COM ESSE CLIPE...TEM TREM MELHOR DE BAO QUE MINEIRO ??/SOU PAULISTA MORO NO MT A NUM CONHEÇO SÔO!!!TANTAS COISAS VI QUE VOLTEI AO TEMPO...POSSO ESTAR ENGANADA MAS NO INTERIOR DE SP NOS TEMOS OS MESMOS COSTUMES DE VCS MINEIROS....VI TANTAS COISAS FAMILIARES....OS CADENLABROS NAS CASA...O BARBEIRO COM UMA FILA IMENSA PRA FAZER O CABELO E A BARBA DOS FREGUÊSSSS....MEU PAI IA A UM BARBEIRO A VIDA TODA FOI...POIS MEU PAI FALECEU E MEU FILHO QUANDO VAI A SP INTERIOR VAI NO MESMO BARBEIRO E HOJE ESCUTA AS HISTORIAS DO SEU AVO....KKK LINDA GENTE LINDO ESTADO...LINDA PAISAGEM BOA COMIDA GENTE SEM PRECONCEITOS GENTE SEM PUDOR DE SER FELIZ GENTE GENTE HOSPITALEIRA..GENTE TRABALHADORA..GENTE DELICADA E DE NATUREZA RICA EM BEM QUERER ESSES PRA MIM SÃO OS MINEIROS TENHO DUAS AMIGAS MINEIRAS UMA DE SANTO ANTONIO DO AVENTUREIRO OUTRA DE BH ...SÃO ASSIM SIMPLISMENTE DEMAIS...REGINA SE NÃO FOSSE PAULISTA QUERIA SER MINEIRA E SE TEM OUTRA ENCARNAÇÃO MESMO FICA AI A DICA PRA DEUS..DEXA EU NASCE UM CADIQUIM IM MINAS UAI...CUZINHA JA SEI.,.....JA GOSTODEMAIS ,...SO FARTA MESMO NASCER LA...BJS

    ResponderExcluir
  6. Regina lindo,lindo de viver...
    Sabe eu adoro Minas, o povo mineiro é de uma hospitalidade, de se fazer inveja, eles sabem viver, e o sotaque é lindi di mais sô, adoro, adorei o teu vídeo, e acho que no fundo eu devo ter alma mineira, álias eu e meu marido, pois o apelido dele é caipira, kkk, mas eu adoro, td que se refere a Minas e ainda vou conhecer..bjss minha amiga, tarde!!!!

    ResponderExcluir
  7. Num é verdade!
    Obrigada pelo apoio amiga!
    bjs.

    ResponderExcluir
  8. Bare nylig, la jeg merke til at min penis sluttet å fungere på samme måte som før. Så jeg ba om hjelp på dette nettstedet, https://norsk-apotek.com/kamagra-oral-jelly/ og angret ikke på det i det hele tatt. Så hvis du har det samme problemet, vil jeg råde deg til å søke hjelp der

    ResponderExcluir

Passou por aqui? Deixa um recado. É tão bom saber se gostou, ou não...o que pensa, o que vc lembra...enfim, sua contribuição!