Em 31/12/2009 tentei deixar aqui meus desejos para 2010. As dificuldades no manuseio dessas artes disponíveis (só para os iniciados) não permitiram que saísse nem um décimo do imaginado. Ainda bem que ninguém leu! Penso pelo número de comentários lá deixados.
Ao longo desse ano fiz amigos os quais recebi de um tudo. Sempre permeado pelo AMOR, GENEROSA E SINCERA AMIZADE. Se for ou não merecedora de tanto carinho não é questão. Recebo e devolvo somente com aquilo que tenho.
Queria refazer esses desejos - eles permaneceram até hoje - mas de um jeito mais bonito. Cada um de vocês merece muito mais. Pus minha cara de jacarandá (OBRIAGADA PAI por ela existir e fazer assim acontecer) e fiz uma proposta - irrecusavelmente - indecente para minha, irmigamada, Denise do Tecendo Ideias. Intimidade dá nisso!
- Dêêê, topas fazer uma blogagem, coletiva de duas, de final de ano?! Preciso da sua ajuda e de seu lado artista de ser!
Um tanto de explicativos antes, durante e no depois, pois precisamos engravidar o outro de nossas ideias e sonhos, veio a resposta imediata (nem precisei desperdiçar palavras):
- Tô dentro!
E olha que essa moça já me atendeu inúmeras vezes. Nunca me disse um não!
Emails, prá lá e prá cá, solicitações de: Rê não tens MSN? Skype? Vai facilitar para que eu traduza seu desejo! Dêêê, num me aperta sem abraçar! Chegamos à ante véspera da data.
Afff... Os dias passando, cada uma com suas premências e no recheio delas a persistência e o jamais Dê/sistir e Rê/sistir.
Veio mais uma ideia, ou melhor um apelo sedutor, sôfrego de última hora, nessa cabeça! Já fui, depois disso, até contratada para o Criança Esperança 2011.
Vou tentar pedir (mais essa) pro Peludim, Xipán Zeca, Tatto amado meu, homem dessas e de outras artes também. Será que tenho coragem??? Acabei de pedir algo!!! Ah meu Pai, passa um cadim desse óleo no jacarandá, pleaaaase? Respiro fundo, fundo messssmo e peço toda Rêzina da Grória do meu ser... E ele, é claro, com seu DeusKiajude amoroso me atendeu de imediatto!
Peludim escreveu de lá, interferências da internet daqui (essa coisa tem vida própria, já disseram e eu assino embaixo!) e ansiedades quase chegando em 2011... acolá!
Aí, quando menos espero, como sonho concretizado, chega esse Tecendo ideias no Divã nosso de cada dia com desejos em forma de sonho-arte Xipán Zeca, me lembrei que:
“Sonho que se sonha só é só um sonho que se sonha só, mas sonho que se sonha junto é realidade!”
Que todos os nossos infinitos sonhos, doismileonze desejos sejam realizados juntos, agarradinhos mesmo e por isso direi: OBRIAGADA, AMO VOCÊS DE VIVERRR!!!
(Clica aí nos corações...)