Não importa onde estamos, numa mesa de bar ou no divã do analista, nossa mente nunca para e nossos medos e desejos nunca nos abandonam. Nem por um instante nos separamos do que realmente somos e, por mais difícil que seja, não controlamos cem por cento nossas atitudes. Se Freud, após 40 anos de estudo da mente humana, continuou com várias dúvidas sobre o ser humano, quem sou eu ou você para julgar as “crises histéricas” da melhor amiga? Só Freud explica!?!
Coisas simples que todos vivemos,pensamos,sentimos e nem sempre conseguimos partilhar. Assuntos, temas, extraídos da minha experiência clínica e do meu cotidiano. Em alguns você pensará: tô fora... Em outros: tô dentro...

quarta-feira, 5 de agosto de 2009

POSTANDO COMENTÁRIOS

Penso que todos nós gostamos de retorno, feed back ... Desde que comecei com o blog venho pedindo que após lerem um post, deixem seu comentário. Motivo? Troca, crítica, sugestão, presença, incentivo... Quando recebo uma propaganda de algum lojista amigo, um convite para qualquer tipo de evento, um presente, uma mensagem que me toca de forma especial, tenho o carinho de responder. Motivo? Gratidão, delicadeza por ter sido lembrada, convidada. O tempo "gasto" para tal, é mínimo comparado ao investimento feito na elaboração de qualquer desses já citados. E quem já fez e ainda faz, sabe bem do que estou falando! Há agora uma família, de amigos, que se mudou para o Canadá (está na minha lista de blogs) e Renata pede e ensina, quase implorando rsrsrs, que postem comentários:

"Quanto mais vocês nos escrevem recadinhos, mais felizes ficamos! É assim: No final de cada post, vocês vão ver o link comentários. Cliquem nele e uma janela nova vai aparecer... Nela vocês verão todos os comentários que foram feitos para aquele post. Abaixo, terá uma janelinha para escreverem sua mensagem. Depois, na opção escolher uma identidade, marquem NOME/URL e escrevam seu nome no campo logo abaixo (não precisa preencher o campo URL). Agora é só clicar no botão PUBLICAR COMENTÁRIO e pronto!Lembrem da gente e ficaremos agradecidos".
Quem não gosta de ser lembrado? É tão bom né, Lúcia, Richard, Cláudio, Renata, Pedro, Jú, Syl, Piga, Kleber, Vênica, Santinha, Betes Lúcia C., Rodolfo, Rogério, Elaines, Elianes, Márcias, Rodrigos, Marys, Anas, Patrícias... enfim todo o ABCdário dos amigos, familiares, conhecidos e até mesmo desconhecidos.

2 comentários:

  1. Mu KesT Versao 97d
    Ganhe 3 dias de vip ao cadastrar
    Ganhe 3 mil pontos para distribuir
    Ganhe Mais Diversao e conheça varios Novos Amigos.
    ( ( www.mukest.com ) )

    ResponderExcluir

Passou por aqui? Deixa um recado. É tão bom saber se gostou, ou não...o que pensa, o que vc lembra...enfim, sua contribuição!

Ocorreu um erro neste gadget