Não importa onde estamos, numa mesa de bar ou no divã do analista, nossa mente nunca para e nossos medos e desejos nunca nos abandonam. Nem por um instante nos separamos do que realmente somos e, por mais difícil que seja, não controlamos cem por cento nossas atitudes. Se Freud, após 40 anos de estudo da mente humana, continuou com várias dúvidas sobre o ser humano, quem sou eu ou você para julgar as “crises histéricas” da melhor amiga? Só Freud explica!?!
Coisas simples que todos vivemos,pensamos,sentimos e nem sempre conseguimos partilhar. Assuntos, temas, extraídos da minha experiência clínica e do meu cotidiano. Em alguns você pensará: tô fora... Em outros: tô dentro...

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

HELPIMI

Desde que o blogger decidiu se modernizar tô assim...maluca beleza. Não consigo localizar meus rascunhos, programar as postagens, tá tudo misturado, uma bagunça de dar desgosto de ver. Mudanças são necessárias,mas confesso que tenho dificuldades em me adaptar. Não sei vocês. Sabe sua casa, armários, que de alguma maneira você arrumou e quando quer algo vai lá e encontra rapidinho? Aí é como se chegasse uma faxineira do além, com a melhor das intenções - que você não pediu para arrumar - e trocasse tudo de lugar. Você procura pelo martelo e encontra a tesoura. O abridor de latas no lugar do ralador. Cuecas ao invés de calcinhas (e como vieram parar na minha gaveta será um mistério eterno!?)e por aí vai. A única que agradei foi ver, nos blogues de alguns amados, abaixo de cada comentário:responder/excluir. Perguntando minha Mi_nina ternura como fazia para "adquirir" essa possibilidade, respondeu-me ela: não sei, apareceu no meu do nada. É que o blogger me ama mais que tu! Então tá Milene, vou dormir com esse desafeto. Há que se ter paciência diz a voz da modernidade. Mas onde será mesmo que ela foi parar??? Enquanto sigo procurando deixo meus votos: de um final de semana bem tranquilo e com tudo onde deva estar...inclusive você.(RR)
AVISO IMPORTANTE: Tive que mudar a url do divã.Obriagada Xipán amaaado por mais essa ajuda! Conto com a compreensão e o carinho de todos vocês além da tal paciência, para que eu possa fazer todas as atualizações e lincá-los novamente.Não me abandonem e por favor atualizem meu novo endereço e me ajudem a avisar os amigos! Agora o novo endereço é www.divadaregina.blogspot.com Amo vocês de viverrr!!!


31 comentários:

  1. Sei lá "intêndi"... rss
    Votentá, não é minha praia.. Mas em casa de ferreiro o espeto é de bambú!

    Tamus aí oferecendo inscrição pro Sanatório do Zeca. rss

    Beijo
    Tatto/Xipan

    ResponderExcluir
  2. Olá, Regina!
    Seu pedido é uma ordem: url atualizada!
    Bjs e Saudades!
    Rike.

    ResponderExcluir
  3. Bom dia minha querida, abandonar jamais, aqui estou pra estrear no novo link, já seguindo e tudo mais,,,rs,,rs,,eu acho assim, desde que o blogger mudou, piorou tudo, o proprio google tá estranho, sempre some comentários, postagens, seguidores, depois aparece de novo, é blog que vira pagina de propaganda, tá uma confusão danada,,mas vamos levando,,,força e fé sempre...rs...beijos querida...bom final de semana...

    ResponderExcluir
  4. Bom,eu já te segui novamente.Tomara dê!!!beijos praianos,chica

    ResponderExcluir
  5. Já add você aos meus favoritos com a nova URL. Imagine se eu ia deixar de vir aqui neste divã? Aconteceu o mesmo comigo, lembra? E me deu uma trabalheira para recuperar tudo. Acho que foi isso também que me fez desanimar de ficar blogando. Canseira... Beijinhos, Angelinha

    ResponderExcluir
  6. Não te esqueças minha amada que : "As mudanças nunca ocorrem sem inconvenientes, até mesmo do pior para o melhor."

    Beijinho meu.

    ResponderExcluir
  7. Não consigo atualizar o teu novo ,URL,vou tentar depois,rsrsrsr,és difícil lheim....

    ResponderExcluir
  8. TAMBÉM SENTI NA PELE ESSE TIPO DE MUDANÇA, QUE ME BARALHOU UM POUCO...
    Até aqui chego. Para o novo endereço ainda não consegui, mas, lá chegarei.
    Um xião,

    ResponderExcluir
  9. Hahahaha! Que Milene mais besta essa, heim? Mas é sério, muié, o negócio surgiu lá sem que eu mexesse. Mó doidão esse blogger.

    Tô aqui, contigo, sempre!
    Beijooooooo...

    ResponderExcluir
  10. OI Rê, verdade miga. O blogger tá desorientado e desorientando a gente! Mudaram tudo e a gente fica que nem barata tonta procurando as coisas... Uma meleca!

    Passando pra te deixar beijão e desejar um lindo findi!!!

    :)

    ResponderExcluir
  11. Opa url atualizada!!!já estou na area!!!Bjs

    Zu

    ResponderExcluir
  12. Já está em ordem ! :)))
    Agora compreendo. Hoje de manhã tinha tentado entrar e recebi a mensagem de que tinha sido retirado ! :((
    Agora tudo bem ! :)))

    beijinho, Rê ! :)
    .

    ResponderExcluir
  13. Não te deixes endoidecer por tão pouco ^^
    Eu mudei mesmo de casa, lembras-te?
    Fim de confusão!!!

    Não te largo, descansa.
    Já levo o link novo.
    Beijo

    ResponderExcluir
  14. Poxa, toda vez que o Blogger faz alguma atualização a gente fica assim, meio perdido!
    Já coloquei sua nova url pode deixar.
    um super beijo, carioca

    ResponderExcluir
  15. Venho aqui para convidar vc para participar do 1ª forum de confraternização entre blogueiros do dia 28/01 à 05/02. A sua participação restringe-se em conversar no mural de bate papo que encontra-se abaixo dos selos (awards), sem haver disputa de forma alguma. O objetivo é fazer debates, conversar, fazer novos amigos, rever amigos antigos, divulgar e promover nossos trabalhos. Tem um selo de participação em meu site, mas não obrigo ninguem a usar, porem você e seu blog ja estão automaticamente escritos. Convide seus amnigos a participar, bastando apenas este amigo fazer uma solicitação, junto ao mural. Caso este amigo não possuir um banner crio um para ele. Faça valer essa ideia. Participe. Um abraço Dado

    ResponderExcluir
  16. Eu pensei que deveria te seguir novamente, mas ao olhar aqui em seu blog, vi que entre os seguidores, eu já estou, mas vou adicionar o novo link no meu blog. Assim recebo as publicações.
    Obrigada pelo carinho.
    Beijos

    ResponderExcluir
  17. Ufa! Cliquei no seu blog e deu removido, que desespero!
    Atualizei url!
    Bjs

    ResponderExcluir
  18. Bom por aqui parece que acertei quero ver acertar por lá ! Quando der aparece por lá e clica em seguir pois sua janelinha de lá não me trouxe para cá! Oblog quase sempre me derruba também!

    ResponderExcluir
  19. Peguei-te. Trago-te uma calcinha que achei na minha gaveta de cuecas: parece que a configuração do "local do comentário" do blogger está bugada. Passei para "janela pop-up" (como está o seu) e agora a Lu e outros já têm acesso aos comentários do 7R. Pretendo voltar à configuração antiga (formulário incorporado - minha cueca favorita, onde me apareceu a opção "responder"), mas se os problemas retornarem, voltarei para o "pop-up".
    E SEJA BEM-VOLTADA!
    Beijo.

    ResponderExcluir
  20. Nós a seguiremos onde for, Amada Mestra.

    ResponderExcluir
  21. Já atualizei amiga!
    Imagina se não viria correndo!!!!!!!!!
    Boa Sorte no novo endereço!

    Beijinhossssssssssss

    ResponderExcluir
  22. Vai com jeito vai
    Se não um dia a casa cai (menina)!

    Bjs.

    ResponderExcluir
  23. Um sábado repleto de carinho pra ti minha amiga,,,poesia e paz...beijos e beijos.

    ResponderExcluir
  24. A LUTA E A VIDA CONTINUAM,REGINA AMIGA!

    VIVA LA VIDA

    REGINA E RICARDO

    ResponderExcluir
  25. Vamo bora pra este agora... eu tbm to querendo mudar o meu mas tenho até medo...sou meio limitada nesse assunto...Bjosssssssssssss

    ResponderExcluir
  26. Cá estou a soborear os seus textos.
    Desejo que se encontre bem.Bj.Irene

    ResponderExcluir
  27. Minha querida

    Já actualizei e deixo um beijinho e desejar um bom fim de semana.

    Sonhadora

    ResponderExcluir
  28. Regina você é mesmo crista da onda, ufufufuuff...
    os meus filhos dizem que eu sou o mitxiquixiqui, porque estou sempre a inventar e tentar descobrir do mundo da net, e não são poucas as vezes em que limpo ficheiros que não devia...enfim
    gosto de bom humor...

    ResponderExcluir
  29. Já atualizei o novo link do blog.
    Esse blogger faz dessas coisas: bagunça tudo ou dá uma mãozinha em uns blogs e outros não.

    TOCA RAUL!!!
    Adoro.
    Xeros

    ResponderExcluir
  30. Do seu Divã?
    Tô dentro sempre...
    To sumidinha.
    mas eu vorto, é que as coisas
    andam meio bagunçadas
    aqui dentro de mim.
    beijo amo uCê de viverrr!

    ResponderExcluir

Passou por aqui? Deixa um recado. É tão bom saber se gostou, ou não...o que pensa, o que vc lembra...enfim, sua contribuição!