Não importa onde estamos, numa mesa de bar ou no divã do analista, nossa mente nunca para e nossos medos e desejos nunca nos abandonam. Nem por um instante nos separamos do que realmente somos e, por mais difícil que seja, não controlamos cem por cento nossas atitudes. Se Freud, após 40 anos de estudo da mente humana, continuou com várias dúvidas sobre o ser humano, quem sou eu ou você para julgar as “crises histéricas” da melhor amiga? Só Freud explica!?!
Coisas simples que todos vivemos,pensamos,sentimos e nem sempre conseguimos partilhar. Assuntos, temas, extraídos da minha experiência clínica e do meu cotidiano. Em alguns você pensará: tô fora... Em outros: tô dentro...

sábado, 19 de dezembro de 2009

ANJO DE AMOR NA CASA DO RICHARD


Já contei para vocês sobre a  Casa do Richard e como esse espaço foi e é um divisor de águas em minha vida. Na última semana, quinta-feira, foi nossa festa de Natal. Além daquela sensação de gratidão por mais um ano de aprendizado, trocas e muito amor, fomos brindados com uma canção linda (letra da Flávia e música do Claudinho) que resume o trabalho exercido nessa Casa e retrata a Energia que desejamos a todos os nossos amados. É uma pena que, ainda, não sei como postá-la... Coisas de BIOS em evolução. Mas, enquanto isso, vocês podem desfrutar da letra! Claudinho é um músico maravilhoso, tem uma voz! Só ouvindo mesmo... E Flávia nos surpreendeu com mais esse dom, entre tantos que já possui. Então, aproveito esse post para  desejar a todos um Natal cheio de LUZ e AMOR!

ANJO DE AMOR – Flávia Paulinelli/Cláudio Faria

Que a luz do Anjo
Nessa casa
Abra suas asas
Em vibração de Amor e luz.

Te envolva num abraço carinhoso
Enchendo de ternura sua alma
Abrindo o seu coração

E ao seu redor e dentro de você
Surja a paz
Que te fará sonhar

Que esse sonho
Mostre um caminho
De beleza e de alegria
Abençoando sua vida

Que a Harmonia desse Anjo de amor
Invada o seu coração
Invada sua vida
Transformando tudo em luz

Ao seu redor e dentro de você
Transformando tudo em luz
Ao seu redor e dentro de você.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Passou por aqui? Deixa um recado. É tão bom saber se gostou, ou não...o que pensa, o que vc lembra...enfim, sua contribuição!

Ocorreu um erro neste gadget