Não importa onde estamos, numa mesa de bar ou no divã do analista, nossa mente nunca para e nossos medos e desejos nunca nos abandonam. Nem por um instante nos separamos do que realmente somos e, por mais difícil que seja, não controlamos cem por cento nossas atitudes. Se Freud, após 40 anos de estudo da mente humana, continuou com várias dúvidas sobre o ser humano, quem sou eu ou você para julgar as “crises histéricas” da melhor amiga? Só Freud explica!?!
Coisas simples que todos vivemos,pensamos,sentimos e nem sempre conseguimos partilhar. Assuntos, temas, extraídos da minha experiência clínica e do meu cotidiano. Em alguns você pensará: tô fora... Em outros: tô dentro...

quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

FELIZ NATAL

Provavelmente nesse instante que você está lendo esse post estarei longe... Deixei tudo muito arrumadinho, com carinho prá você. Sei que já recebeu por email várias mensagens, foi a muitas festas de confraternização, comprou presentes, participou de amigo e quem sabe até, inimigo oculto. A ceia já deve estar preparada, a casa arrumada e agora só a expectativa da chegada da família e amigos. Então como não falta mais nada, vai aí prá você o meu desejo: que nesta noite as bençãos do PAI entrem pelos quatro cantos de sua casa, abençoando-o(a) com SAÚDE, HARMONIA, PAZ, AMOR, PROSPERIDADE, E MUITAS ALEGRIAS.
                                                              

       Feliz Natal!!!

4 comentários:

  1. Regina querida!
    Desejo o mesmo a voce!!!
    Uma noite de Natal cheia de alegrias e que 2010 venha com muita saude, muita paz, muita harmonia, muitos sonhos, muito amor, muito tudo de bom!!! Extensivos ao Andre' e a Daniela!
    Um beijo grande, com carinho e alegria desse reencontro depois de mais de 20 anos!
    Paty Amada

    ResponderExcluir
  2. Amiga, senti que vc. iria dar um sumiço.
    tentei falar por fones. email mas aí me dei conta que a saudade devia estar grande .... e falar em natal e família estariam fora de hora.
    Estou aqui te esperando. bjos

    ResponderExcluir
  3. Paty Amada
    Obrigada!!! Que nesse ano, possamos tirar o atraso dos 20 anos...YES!!!!
    Beijuss n.c.

    ResponderExcluir
  4. Vó Ju
    Prá variar vc sempre acertando na mosca...É isso, foi difícil mas já passou e estou pronta prá "Janela da felicidade 2010"!
    Beijuuss n.c.

    ResponderExcluir

Passou por aqui? Deixa um recado. É tão bom saber se gostou, ou não...o que pensa, o que vc lembra...enfim, sua contribuição!