Não importa onde estamos, numa mesa de bar ou no divã do analista, nossa mente nunca para e nossos medos e desejos nunca nos abandonam. Nem por um instante nos separamos do que realmente somos e, por mais difícil que seja, não controlamos cem por cento nossas atitudes. Se Freud, após 40 anos de estudo da mente humana, continuou com várias dúvidas sobre o ser humano, quem sou eu ou você para julgar as “crises histéricas” da melhor amiga? Só Freud explica!?!
Coisas simples que todos vivemos,pensamos,sentimos e nem sempre conseguimos partilhar. Assuntos, temas, extraídos da minha experiência clínica e do meu cotidiano. Em alguns você pensará: tô fora... Em outros: tô dentro...

sábado, 12 de dezembro de 2009

CHANUKÁ NO PONTEIO


Se você não tiver outro compromisso, venha conhecer essa festa! Garanto que você vai adorar. Se isso não acontecer...vejo você, então vai valer mais ainda!

2 comentários:

  1. Olá Regina!!Adorei sua visita!!! E seu blog também é demais...Já estou seguindo....ahhh minha mãe também é mineira..."quem te conhece não esquece jamais..."ohh MG...Bjs
    Zu

    ResponderExcluir
  2. Ei ZU
    Muito bem vinda! Como lhe escrevi adoro artesanato, arte em todas as suas manifestações... e as coisas que vocês criam... só mesmo com uma Santa Imaginação!Que bom saber que vc tem um pezinho aqui nessas nossas Minas Gerais.
    Beijuuss n.c.

    ResponderExcluir

Passou por aqui? Deixa um recado. É tão bom saber se gostou, ou não...o que pensa, o que vc lembra...enfim, sua contribuição!

Ocorreu um erro neste gadget