Não importa onde estamos, numa mesa de bar ou no divã do analista, nossa mente nunca para e nossos medos e desejos nunca nos abandonam. Nem por um instante nos separamos do que realmente somos e, por mais difícil que seja, não controlamos cem por cento nossas atitudes. Se Freud, após 40 anos de estudo da mente humana, continuou com várias dúvidas sobre o ser humano, quem sou eu ou você para julgar as “crises histéricas” da melhor amiga? Só Freud explica!?!
Coisas simples que todos vivemos,pensamos,sentimos e nem sempre conseguimos partilhar. Assuntos, temas, extraídos da minha experiência clínica e do meu cotidiano. Em alguns você pensará: tô fora... Em outros: tô dentro...

quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

VOTE CONTRA POR FAVOR II



Recebi algumas respostas, por email, de amigos que não estavam conseguindo votar, pois não encontravam a enquete. Está aqui o  link correto (clique e a página abrirá no local certo) e desde já agradeço a solidariedade e participação de tooodos. Acabei de entrar e estamos perdendo... 44% contra 55% a favor desse ABSURDO, entre tantos outros que vivemos nesse nosso país!

4 comentários:

  1. Será um prazer votar contra. Vou lá.
    beijo

    ResponderExcluir
  2. Menina!
    Nao sei se adiantou, mas votei variassssssssssss vezes contra esse absurdo!
    Beijos,
    Paty Amada

    ResponderExcluir
  3. Regina, não faço parte da classe, mas como advogada, no mínimo isso deveria ser inconstitucional... conta aí... se aprovado, podem abolir os demais cursos, pra que formarem psicologos, nutricionistas, fonoaudiologos, se só poderão exercer a profissão com o aval do médico? Que lorota... e ainda querem que o Brasil vá pra frente!
    Votar contra é obrigação... como diz o ditado: uma mão lava a outra! Estou contigo!
    Bjão

    ResponderExcluir
  4. Oi Rê!! Mas que palhaçada é essa, amiga?! E nossos Conselhos, não estão fazendo nadinha?? Já dei meu voto e vou diculgar no meu Blog é Djá!! Bjão! Carol.

    ResponderExcluir

Passou por aqui? Deixa um recado. É tão bom saber se gostou, ou não...o que pensa, o que vc lembra...enfim, sua contribuição!

Ocorreu um erro neste gadget