Não importa onde estamos, numa mesa de bar ou no divã do analista, nossa mente nunca para e nossos medos e desejos nunca nos abandonam. Nem por um instante nos separamos do que realmente somos e, por mais difícil que seja, não controlamos cem por cento nossas atitudes. Se Freud, após 40 anos de estudo da mente humana, continuou com várias dúvidas sobre o ser humano, quem sou eu ou você para julgar as “crises histéricas” da melhor amiga? Só Freud explica!?!
Coisas simples que todos vivemos,pensamos,sentimos e nem sempre conseguimos partilhar. Assuntos, temas, extraídos da minha experiência clínica e do meu cotidiano. Em alguns você pensará: tô fora... Em outros: tô dentro...

quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

VOTE CONTRA POR FAVOR

O Senado Federal está disponibilizando em seu site uma enquete para consultar a população se ela é a favor ou contra a regulamentação do exercício da Medicina nos termos do projeto PLS 268/02. que diz das atividades privativas dos médicos. Resumindo, o projeto, ele dá plenos poderes ao médico! Ou seja, se você precisar de um psicólogo, por exemplo, terá que marcar uma consulta médica para a partir dela e através da "prescrição" médica poder fazer sua psicoterapia. Estamos nessa luta tem anos...vários conselhos federais...de muitas profissões regulamentadas.
Essa enquete ficará no ar apenas durante o mês de dezembro. Já está em 50% a favor, vote contra, por favor!!!!
Vamos fazer a nossa parte. E os psicólogos, fisioterapeutas, terapeutas ocupacionais, nutrólogos, onde ficam ?
Votem através do link: http://www.senado.gov.br/ agencia/default.aspx?mob=0
O tempo gasto é mínimo. É só clicar no lado direito da página que abre, onde está escrito ENQUETE. OBRIGADA! Peço a ajuda de todos os amigos, blogueiros, para nos ajudarem nessa divulgação em seus blogs. Vou ficar devendo mais essa para vocês!!! Sei que todos tem filhos, sobrinhos, irmãos, amigos, nessas inúmeras profissões, que ficarão prejudicadas com a aprovação do mesmo.

Um comentário:

  1. Meninas
    A todas vocês meu OBRIGADA! Em nome de todas as classes envolvidas agradeço os votos...Importante é divulgar messssmo...no quê vai dar? só D'US! Pat Amada, não dá prá votar "várias vezes" não! Vc não acha que tentamos rsrs... isso só dá certo na Câmara e no Senado rsrs pode ser que votando de PC diferente, não sei....
    Beijuuss a todas n.c.

    ResponderExcluir

Passou por aqui? Deixa um recado. É tão bom saber se gostou, ou não...o que pensa, o que vc lembra...enfim, sua contribuição!

Ocorreu um erro neste gadget