Não importa onde estamos, numa mesa de bar ou no divã do analista, nossa mente nunca para e nossos medos e desejos nunca nos abandonam. Nem por um instante nos separamos do que realmente somos e, por mais difícil que seja, não controlamos cem por cento nossas atitudes. Se Freud, após 40 anos de estudo da mente humana, continuou com várias dúvidas sobre o ser humano, quem sou eu ou você para julgar as “crises histéricas” da melhor amiga? Só Freud explica!?!
Coisas simples que todos vivemos,pensamos,sentimos e nem sempre conseguimos partilhar. Assuntos, temas, extraídos da minha experiência clínica e do meu cotidiano. Em alguns você pensará: tô fora... Em outros: tô dentro...

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

É PRÁ RIR OU PRÁ CHORAR?

Os humoristas fazem essas coisas geniais com os fatos políticos, e nós, fazemos o quê? Rimos!


6 comentários:

  1. E vale a pena chorar? Mas é uma questão pertinente e curiosa sobre a facilidade de como nos rimos da nossa própria desgraça. Rimo-nos enquanto nos metem as mãos nos bolsos.

    ResponderExcluir
  2. Ratinhos amorosos.
    A tua pergunta não tem resposta. Primeiro ri mas no fim fiquei bem sério.
    A podridão que vai aí no ratinho senador e eu estúpido continuo a acreditar..........

    ResponderExcluir
  3. Miguelito duplo anjo amado
    Não...não vale a pena chorar! Mas que é uma M.... ah isso é! Ainda mais esse ano, que temos eleições presidenciais por aqui...
    Beijuuss n.c.

    ResponderExcluir
  4. Sabe de uma coisa Coelho? O mais triste é que nos acostumamos...entra um, sai outro e tudo continua como antes na casa de Abrantes!!!!
    Beijuuss n.c.

    ResponderExcluir
  5. é caso para dizer:Apresso-me a rir de tudo, com medo de ser obrigado a chorar ...

    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. É isso Manuel...rimos para não chorarmos...porque se o fizermos, afundaremos em nossas próprias lágrimas!
    Beijuuss n.c.

    ResponderExcluir

Passou por aqui? Deixa um recado. É tão bom saber se gostou, ou não...o que pensa, o que vc lembra...enfim, sua contribuição!