Não importa onde estamos, numa mesa de bar ou no divã do analista, nossa mente nunca para e nossos medos e desejos nunca nos abandonam. Nem por um instante nos separamos do que realmente somos e, por mais difícil que seja, não controlamos cem por cento nossas atitudes. Se Freud, após 40 anos de estudo da mente humana, continuou com várias dúvidas sobre o ser humano, quem sou eu ou você para julgar as “crises histéricas” da melhor amiga? Só Freud explica!?!
Coisas simples que todos vivemos,pensamos,sentimos e nem sempre conseguimos partilhar. Assuntos, temas, extraídos da minha experiência clínica e do meu cotidiano. Em alguns você pensará: tô fora... Em outros: tô dentro...

domingo, 18 de abril de 2010

HEY RÊ



Às vezes, para não dizer muitas, não sei como agradecer ao carinho, amizade, ternura, amor recebidos. Mesmo estando tão perto e tão longe, recebo o que não percebo. Falta de crença? Talvez... Nem imaginando que merecedora fosse, só sei dizer: O-B-R-I-A-G-A-D-A! Tive que postar... Tempos felizes, uma garrafa de vinho barato, beatles tocando, sonhos divididos, gargalhadas ao luar. E o mundo, ah o mundo estava ali, bem à nossa frente para conquistar. As estradas se separaram e jamais imaginaríamos por onde esses caminhos iriam nos fazer chegar. Percursos tão diferentes, mas em algum lugar nos (re)encontraríamos e como um retorno mágico, escuto alguém a me chamar: HEY RÊ...NÃO TENHA MEDO...VOCÊ SABE QUE É SÓ VOCÊ!

8 comentários:

  1. Rê Amiga!!!!
    Deixe esta canção triste entrar no seu coração e ficará melhor.
    Não nos decepcione.
    Um DIA LUMINOSO pa si.
    J

    ResponderExcluir
  2. Darling, ainda tô meio enrrolada, resolvi dar uma geral no lar, mas essa semana a gente se encontra....bjos e não sei de onde você tirou essa maré braba...tá precisando de tomar iedex....aguarde.
    bjos,bjos
    eidia
    http://www.oquevivipelomundo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi, Regina tudo bem ? Recebi e agradeço teu comentário, foi muito generoso. Infelizmente ainda não domino todas as ferramentas do blog, então estou tentando separar alguns comentários, o teu eu não tinha publicado porque estava ainda estava lendo o link que vc me mandou ( ótimo por sinal, adorei) e pensava te responder com mais calma, então eu tinha o comentário separado . Em geral publico na hora os que eu posso responder no mesmo dia e os que exigem mais tempo e cuidado demoro um pouco . Também fui surpreendida pela quantidade de comentários e emails, então tenho demorado um pouco mais do que pensava. Voltarei aqui com mais calma para conversar sobre o link,espero sinceramente que vc não tenha se incomodado com esse pequeno incidente,obrigado e beijo!

    ResponderExcluir
  4. Hey Rê... Ainda bem que "você é você mesma", querida e maravilhosa, que todos adoramos !
    Um beijão, minha Amiga !
    .

    ResponderExcluir
  5. Olá Regina!

    Amiga, gosto muito dos Beatles...for the old time sake...and not only!
    Este tema também, embora melancólico.

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Jorge, amado!
    A canção, amigo, entrou e se instalou em meu coração...Quanto a não decepcionar vocês, não sei...Estou decepcionada comigo mesma!
    Beijuuss n.c.

    Ieda, amiga!
    Nem se parece messsmo comigo...às vezes com iedex vou ficar melhorex rsrs
    Beijuuss n.c.

    SMM
    Isquenta naummmm... Só não sabia se tinha recebido mesmo. Fique à vontade para escrever, comentar o que quiser e quando quiser!
    Beijuuss n.c.

    Rui, amado!
    Nessas horas, meio estranhas, não tem nada melhor pró coração da gente que ouvir palavras amigas assim. OBRIAGADA, amigo!!!
    Beijuuss n.c.

    Ná, amada!
    Tempos antigos messsmo... Mas essa tal melancolia, também faz parte da vida, né? Obrigada pela sua visita.
    Beijuuss n.c.

    ResponderExcluir
  7. Olá Rê querida amiga:

    Cê sabe... sim!
    Kandandos a atravessar tanto mar.

    ResponderExcluir
  8. Kimbanda, amado!
    Aprendi com um amigo: não sou boa de enigmas nauuummm rsrs
    Beijuuss n.c. do lado de cá do Atlântico

    ResponderExcluir

Passou por aqui? Deixa um recado. É tão bom saber se gostou, ou não...o que pensa, o que vc lembra...enfim, sua contribuição!