Não importa onde estamos, numa mesa de bar ou no divã do analista, nossa mente nunca para e nossos medos e desejos nunca nos abandonam. Nem por um instante nos separamos do que realmente somos e, por mais difícil que seja, não controlamos cem por cento nossas atitudes. Se Freud, após 40 anos de estudo da mente humana, continuou com várias dúvidas sobre o ser humano, quem sou eu ou você para julgar as “crises histéricas” da melhor amiga? Só Freud explica!?!
Coisas simples que todos vivemos,pensamos,sentimos e nem sempre conseguimos partilhar. Assuntos, temas, extraídos da minha experiência clínica e do meu cotidiano. Em alguns você pensará: tô fora... Em outros: tô dentro...
Regina querida!
ResponderExcluirDesejo o mesmo a voce!!!
Uma noite de Natal cheia de alegrias e que 2010 venha com muita saude, muita paz, muita harmonia, muitos sonhos, muito amor, muito tudo de bom!!! Extensivos ao Andre' e a Daniela!
Um beijo grande, com carinho e alegria desse reencontro depois de mais de 20 anos!
Paty Amada
Amiga, senti que vc. iria dar um sumiço.
ResponderExcluirtentei falar por fones. email mas aí me dei conta que a saudade devia estar grande .... e falar em natal e família estariam fora de hora.
Estou aqui te esperando. bjos
Paty Amada
ResponderExcluirObrigada!!! Que nesse ano, possamos tirar o atraso dos 20 anos...YES!!!!
Beijuss n.c.
Vó Ju
ResponderExcluirPrá variar vc sempre acertando na mosca...É isso, foi difícil mas já passou e estou pronta prá "Janela da felicidade 2010"!
Beijuuss n.c.