Não importa onde estamos, numa mesa de bar ou no divã do analista, nossa mente nunca para e nossos medos e desejos nunca nos abandonam. Nem por um instante nos separamos do que realmente somos e, por mais difícil que seja, não controlamos cem por cento nossas atitudes. Se Freud, após 40 anos de estudo da mente humana, continuou com várias dúvidas sobre o ser humano, quem sou eu ou você para julgar as “crises histéricas” da melhor amiga? Só Freud explica!?!
Coisas simples que todos vivemos,pensamos,sentimos e nem sempre conseguimos partilhar. Assuntos, temas, extraídos da minha experiência clínica e do meu cotidiano. Em alguns você pensará: tô fora... Em outros: tô dentro...
Amiga, Vida de vovó vai além dos cabelos brancos. Meu netinho ainda nem chegou e já estou atarefada com os preparativos da nova casa,do lar, "do pai" de meu neto.
ResponderExcluirÈ Regina, saida do filho de debaixo da saia é " deveras dolorido " mesmo sabendo que está tão perto. mas viva as vovós !!!! Só falta 1 mes para ser devidamente coroada. Amém!!!
Vó Jú
Amada, com certeza vida de vó vai muiiito além das madeixas esbranquiçadas...Mas não é um luxo, ser vovó inteirona, sem cabelos brancos e "otras cositas mas" rsrsrs? Saudades...Beijuuss n.c.
ResponderExcluirAdorei esse texto...rsrs...Vovó tem que se cuidar,rsrs beijos,chica
ResponderExcluirAh Chiquita amada,que bom! Imaginei que sim...ainda mais uma minina como vc, com tudo em cima!!!
ResponderExcluirBeijuuss n.a.