Tá legal, não quero criar polêmica nenhuma e já adianto que fiquei super feliz com a indicação do Rio prás olimpíadas em 2016. Mas como vivo me confessando aqui com vocês, vai mais uma: tá tudo muito lindo, tá tudo muito eufórico, mas quem é que vai pagar a conta? Diante de todos os últimos acontecimentos no Rio, tá todo mundo já se pré-ocupando. Como Ieda me disse, não estaria na hora de nos ocuparmos e contratarmos gente de fora, competente e experiente no assunto prá fazer acontecer? Num sei não.... Enquanto isso vão degustanto aí algumas maquetes.
Mensagem de uma Mãe
-
Recebi a seguinte mensagem de uma mãe:
"*A minha filha terminou agora o 9.º ano e, ao olhar para tudo o que
conquistou, não consegui deixar de me lembrar...
Há 4 dias







Nenhum comentário:
Postar um comentário
Passou por aqui? Deixa um recado. É tão bom saber se gostou, ou não...o que pensa, o que vc lembra...enfim, sua contribuição!