Não importa onde estamos, numa mesa de bar ou no divã do analista, nossa mente nunca para e nossos medos e desejos nunca nos abandonam. Nem por um instante nos separamos do que realmente somos e, por mais difícil que seja, não controlamos cem por cento nossas atitudes. Se Freud, após 40 anos de estudo da mente humana, continuou com várias dúvidas sobre o ser humano, quem sou eu ou você para julgar as “crises histéricas” da melhor amiga? Só Freud explica!?!
Coisas simples que todos vivemos,pensamos,sentimos e nem sempre conseguimos partilhar. Assuntos, temas, extraídos da minha experiência clínica e do meu cotidiano. Em alguns você pensará: tô fora... Em outros: tô dentro...

quarta-feira, 23 de setembro de 2009

AINDA BIOS

Tá legal, não vou perder a paciência... Já tô quase careca, ou lotada de cabelos brancos, de saber que sou uma BIOS e preciso sempre da ajuda do Deco para operacionalizar essa máquina maravilhosa e suas surpresas inacreditáveis. Acho que ele ficou com peninha da Mamis, depois do seqüestro das minhas músicas do mês, e colocou vídeos das mesmas pra minha alegria... Ficou bacana, você tem três opções, é só clicar, ir ouvindo e lendo... Sem saber, hoje quando abri o PC, ele (Deco) ocupava toda a tela - braços abraços, sorrindo, numa praia maravilhosa (não faço idéia onde é) e aquele olhar de filho, curtindo com a cara da mãe, que ao apertar a tecla SAP pude ler:
_ Mãe vê se aprende!!!
Ontem Rogerinho me contou do novo nome adotado pelos PEUS (leiam post de 01/01/09 = BIOS) para pessoas BIOS como eu: USB= Usuário de Sistema Burro!
Não gostei nadinha e como a gente só muda de nome se quiser...Continuo sendo, assumidamente, uma BIOS.
-
Não é pra você Regina... Só estou contando porque rio muito quando você escreve sobre o assunto!
- Ta legal...Vou acreditar.
Além da surpresa de Deco ocupando toda a minha tela, quando fui me preparar para postar, descobri que meus seguidores sumiram... Tudo bem que vários deles nem conheço e como já me ensinaram, o blog é público, segue quem quiser, comenta quem puder e se identifica quem tem coragem.
Continuando minha conversa com Rogerinho, contei pra ele dos meus receios com a internet e de algumas coisas que nós, inocentes blogueiros, estamos sujeitos a passar... Ele confirmou e disse que irá me ajudar, pesquisando na rede se está tudo dentro dos conformes com meu blog. e afins. Ainda bem que tenho alguns PEUS na minha vida!

2 comentários:

  1. Regina, meus seguidores também sumiram e tô atrás deles.Sumiram de todos os blogs. Acho que a chuva lavou. Fiquei dois dias sem computador e TV. E quanto a não conseguir dominar a máquina, você não é unica. Somos todos nós que nascemos antes dos anos 80.
    bjins

    ResponderExcluir
  2. Ieda, acabaram de reaparecer...rsrsrs só mesmo um 007 prá nos ajudar!
    Beijuuss n.c.

    ResponderExcluir

Passou por aqui? Deixa um recado. É tão bom saber se gostou, ou não...o que pensa, o que vc lembra...enfim, sua contribuição!