Não importa onde estamos, numa mesa de bar ou no divã do analista, nossa mente nunca para e nossos medos e desejos nunca nos abandonam. Nem por um instante nos separamos do que realmente somos e, por mais difícil que seja, não controlamos cem por cento nossas atitudes. Se Freud, após 40 anos de estudo da mente humana, continuou com várias dúvidas sobre o ser humano, quem sou eu ou você para julgar as “crises histéricas” da melhor amiga? Só Freud explica!?!
Coisas simples que todos vivemos,pensamos,sentimos e nem sempre conseguimos partilhar. Assuntos, temas, extraídos da minha experiência clínica e do meu cotidiano. Em alguns você pensará: tô fora... Em outros: tô dentro...

sexta-feira, 13 de novembro de 2009

TAKÊ

Vânia é uma artista plástica "especial". Cria objetos lindos, diferentes, que dão um charme a mais nos lugares que a gente ama. Eu tenho o privilégio de ter alguns em minha casa e no meu consultório. Já presenteei alguns amigos com suas obras e todos adoraram. Vale a pena conhecer seu ateliê e suas criações, que são uma verdadeira "arte em bambu".

2 comentários:

  1. Oi Regina já te escrevi dizendo o quanto gostei de ver meu trabalho no seu Blog, Aliás, o seu blog é dos mais interessantes que conheço. Sempre atualizado e bem escrito.

    Bj no coração

    Vânia Urbano

    ResponderExcluir
  2. Vânia
    Obrigada pela visita! Quero mais que toooodo mundo conheça a artista sensível que vc é e suas peças lindas de viver!!!! Obrigada pelo elogio vou até ficar com síndrome de T.M.A (tô me achando)rsrsrs.
    Beijuuss n.c.

    ResponderExcluir

Passou por aqui? Deixa um recado. É tão bom saber se gostou, ou não...o que pensa, o que vc lembra...enfim, sua contribuição!

Ocorreu um erro neste gadget