Não importa onde estamos, numa mesa de bar ou no divã do analista, nossa mente nunca para e nossos medos e desejos nunca nos abandonam. Nem por um instante nos separamos do que realmente somos e, por mais difícil que seja, não controlamos cem por cento nossas atitudes. Se Freud, após 40 anos de estudo da mente humana, continuou com várias dúvidas sobre o ser humano, quem sou eu ou você para julgar as “crises histéricas” da melhor amiga? Só Freud explica!?!
Coisas simples que todos vivemos,pensamos,sentimos e nem sempre conseguimos partilhar. Assuntos, temas, extraídos da minha experiência clínica e do meu cotidiano. Em alguns você pensará: tô fora... Em outros: tô dentro...

sábado, 28 de novembro de 2009

CONSERVADA EM PIADA


As amigas, cada uma a seu modo, continuam colaborando com minha "batalha" prá continuar na conserva... Essa colaboração, prá rirmos, por que afinal ninguém é de ferro e por que hoje é sábado, veio da amiga "MarySexy".



5 comentários:

  1. Bichim complicado esse chamado mulher....rs. Acredite ou não das 7 propostas, 7 não me interessam.Não tô falando que ninguem pode com mulher?
    bjins
    eidia
    http://www.oquevivipelomundo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Desculpe, das 9, 7 tô fora.
    bjins
    eidia
    http://www.oquevivipelomundo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Amada
    É só prá rir messssmo...eu tb tôfora de qq tipo de obsessão...vê bem se eu trocaria a chance, por ex, de ser milionária e poder conhecer o mundo, prá ser magra???? Ia ocupando duas poltronas no avião, first class kkkk, mas ia feliz! E vc, do meu lado, yes!!! Queimando minhas gordurinhas de tanto me fazer rir rsrsrs!
    Beijuuss n.c.

    ResponderExcluir
  4. Quero tudim... e ser magra
    rsrsrsrsrs....
    Bjo
    Hellen Academia

    ResponderExcluir
  5. Hellen Flor do dia
    Minina spertaaaa heim?
    Beijuuss n.c.

    ResponderExcluir

Passou por aqui? Deixa um recado. É tão bom saber se gostou, ou não...o que pensa, o que vc lembra...enfim, sua contribuição!