Não importa onde estamos, numa mesa de bar ou no divã do analista, nossa mente nunca para e nossos medos e desejos nunca nos abandonam. Nem por um instante nos separamos do que realmente somos e, por mais difícil que seja, não controlamos cem por cento nossas atitudes. Se Freud, após 40 anos de estudo da mente humana, continuou com várias dúvidas sobre o ser humano, quem sou eu ou você para julgar as “crises histéricas” da melhor amiga? Só Freud explica!?!
Coisas simples que todos vivemos,pensamos,sentimos e nem sempre conseguimos partilhar. Assuntos, temas, extraídos da minha experiência clínica e do meu cotidiano. Em alguns você pensará: tô fora... Em outros: tô dentro...

sábado, 21 de novembro de 2009

CONSERVADA VII


Como contei no post “Conservada VI” o retorno à academia não tem sido nada fácil... Semana passada as dores eram generalizadas: os braços mal conseguiam dar um tchauzinho básico, as pernas pra descer uma escada precisavam de um reforço e a música era só uma: ai, ui, ai, ui, mas tudo bem, é sempre assim e sei que vai passar. As novas modalidades e professores “novos” – verdadeiros espetáculos – são um estímulo visual pra todas as “conservadas”. Fiz Pilates, muito bom, mas, no meu momento atual, ele não vai dar conta dos meus Michelins. Fui testar o pump e o combat... Aí a coisa ficou feia, ou melhor, doída até no fio de cabelo. Tio Breno, com todo seu pique e bom humor, só sabe dizer: vem comigo, vem comigo, não me abandona, ta gostando? Então bate o pezinho!!!! Ai, ui, eu vou, eu não quero te abandonar, bato pés, mãos e o que mais precisar, mas ameniza um bocadinho, por favorrrrrrr!!! Ontem perdi a hora e o início do circuito mix, que é dado pelo Tio Rathão (já contei sobre ele no “Conservada III”) então, desci pra área dos ferros, musculação pros aficcionados e... me ferrei. Fiz esteira e até aqui tudo bem. Resolvi pedir a supervisão do Tio Cris – "chefe" do spinning – e ele me colocou num tal de Elíptico (nunca tinha nem ouvido falar) onde me orientou a subir e descer, no tal aparelho, num ritmo alucinante. Quando já estava botando os bofes e outras coisas mais pra fora, dei uma paradinha básica prum golinho de água e o Tio veio com essa: - Regina, você consegue subir escadas, mascando chicletes sem tropeçar?

-????? Repete a pergunta, por favorrrrr!

E ele repetiu, sem o menor problema, e já me mandando pra remada baixa supinada! Meu São Jorge ajudai-me... É muita informação pra uma pobre conservada como eu! Mas meninos, mesmo acabada, dolorida, eu amo vocês! Obrigada a toooodos os “tios e tias”, a Vera – dona da academia -, Hellen e claro, às colegas que me receberam com o maior carinho e pegando pesado no incentivo. Semana que vem tem mais. Ah o nome da minha academia, já tem uns 10 anos pelo menos, é a Ideallis! Vale a pena você conferir. É diferente de todas as outras e você fica "conservada", "inteirona" ou como quiser ser chamada! Viva la vida!

6 comentários:

  1. AMADA JA TE FALEI PARA FICAR MARYSEXY TEM QUE FAZER SACRIFICIO,FECHAR A BOCA,MALHAR,FAZER PILATES TOMAR AGUA COM LIMAO EM JEJUM,E POR AI VAI.MAS EU NAO DESISTO AFINAL NAO POSSO TER ESTE TITULO SE NAO ESTIVER EM FORMA.CONCORDA?
    RSRSRSRSSRSRSRS E COMO PODEREI MONTAR MINHA LOJA MARYSEXYSHOP,SE NAO TIVER CORPICHO.huMMMMMMM è ISTO AI.BEIJAO LINDINHA
    Ah! CONSEGUI IR NO EMPORIO? COMROU OS MINI PAOZINHOS? SE QUIZER TE PASSO A DIETA DELE,PORQUE PERDE MASSA GORDA E FICA COM MASSA MAGRA UMM ESPETACULOOOO.COMPREI A REVISTA CONTIGO COM CAMILA PITANGA NA CAPA,PORQUE DENTRO TEM A DIETA QUE ELA FEZ PARA FAZER A NOVELA DA 7 E PERDEU 10 KILOS.SUPER TRANQULIA A DIETA,SE NAO COMPRAR LEVO A COPIA PARA VOCE,AFINAL SERIA UMA HONRA PARA MIM TER REGINASEXY.RSRSRSR BEIJAO MARYSEXY

    ResponderExcluir
  2. MarySexy: esse título é todo seu!!! Só vc e outras amada sabem o sacrifício que é manter esse "corpão" rsrsrs eu só quero SAÚDE de um outro jeito: sem perder os prazeres que a vida me dá! Quanto as dicas não dispenso nenhuma!!! Adorei sua visita.
    Beijuuss n.c.

    ResponderExcluir
  3. Menina!
    Voltei!!!!! "Eu voltei..... agora pra ficar..... porque aqui.... aqui e' meu lugar....."!!!!
    AMEI o post e, como sempre, dei muuuuuuuitas risadas!!! Quase fiz xixi nas calcas, que tal??? Que delicia dar gargalhadas, sim?
    Saudades!!! Beijo enorme!
    Paty Amada

    ResponderExcluir
  4. Paty Amada
    Bemmmmmm Vinda Amada! Estou seguindo desde ontem aquela receitnha "básica" que vc me passou...Aguarde rsrsrs Muiiiiiitassss saudades docê!
    Bjus n.c

    ResponderExcluir
  5. Oh minha flor do dia...
    todos juntos chegaremos la, e vc é um
    espetaaaaaculo...
    Bjo
    Hellen academia

    ResponderExcluir
  6. Hellen "flor do dia" assim vou ficar atacada pela Síndrome de T.M.A (Tô Me Achando)rsrsrs.
    Beijuuss n.c.
    Rê Espetaaaaaculo rsrsrs

    ResponderExcluir

Passou por aqui? Deixa um recado. É tão bom saber se gostou, ou não...o que pensa, o que vc lembra...enfim, sua contribuição!