Não importa onde estamos, numa mesa de bar ou no divã do analista, nossa mente nunca para e nossos medos e desejos nunca nos abandonam. Nem por um instante nos separamos do que realmente somos e, por mais difícil que seja, não controlamos cem por cento nossas atitudes. Se Freud, após 40 anos de estudo da mente humana, continuou com várias dúvidas sobre o ser humano, quem sou eu ou você para julgar as “crises histéricas” da melhor amiga? Só Freud explica!?!
Coisas simples que todos vivemos,pensamos,sentimos e nem sempre conseguimos partilhar. Assuntos, temas, extraídos da minha experiência clínica e do meu cotidiano. Em alguns você pensará: tô fora... Em outros: tô dentro...

sexta-feira, 20 de novembro de 2009

DIKSHA ou A BENÇÃO DA UNIDADE



O ocidente sempre importou do oriente sua filosofia de vida, técnicas de relaxamento, artes marciais, alimentação, enfim, todo um modus vivendis absolutamente diferente do ocidental. Agora chegou ao Brasil, o Oneness, o Movimento da Unidade – benção que promete a expansão da consciência e da capacidade de amar.
O movimento começou na Índia, nos anos 80, e expandiu-se além das fronteiras do mundo alternativo, atingindo gente de todas as profissões e camadas sociais.
Aqui no Brasil já existem mais de 250 iniciados aptos a dar a diksha. Infelizmente em BH ainda não há, mas se você for ou morar em São Paulo, Rio de Janeiro, Pernambuco, Brasília, Paraná, Paraíba, Espírito Santo, Goiás, Sergipe, Santa Catarina e Rio Grande do Sul poderão receber essa benção! Os relatos dos que foram abençoados variam... Os benefícios mais comuns: aumento do bem-estar e da atenção; diminuição de hábitos nocivos; mais amorosidade e equilíbrio nas relações; calma, alegria e gratidão. A gente pode querer mais?

8 comentários:

  1. Ola teremos curso de iniciacao preparatorio para a Italia, Sera no Espirito Santo , em Linharesç

    Participe:
    http://fabiofurieri.files.wordpress.com/2009/07/cartaz1.jpg

    Atenciosamente,

    Fabio Furieri
    27 81 57 57 93

    ResponderExcluir
  2. Fábio
    Agradeço a visita e a dica, mas vi as datas no site e realmente precisaria de uma organização com mais prazo. Final de ano as coisas se complicam rsrsrs Estarei em contato com vcs. Obrigada!

    ResponderExcluir
  3. Olá Regina,
    Li uma matéria sobre o Movimento da Benção da Unidade e gostaria de conhecer como funciona e receber também, mas ainda não achei nenhum lugar aqui em SP. Se puder me dar alguma dica de onde encontrar, eu agradeço.

    Um abraço Mônica

    ResponderExcluir
  4. Olá Mônica
    O site que eu tenho aí de SAMPA é: www.onenessmovement.com.br e à esquerda tem "onde receber". Espero ter lhe ajudado!
    Beijuuss n.c.

    ResponderExcluir
  5. Olá,

    Gostaria de saber se é possível indicarem alguém em Lisboa, Portugal onde possa fazer.
    Obrigada
    Cristina

    ResponderExcluir
  6. Olá,Cristina!
    A base deste movimento é a transmissão da energia divina, a Deeksha. Também conhecida como Oneness Deeksha ou a Benção da Unidade.
    Ao receber a Deeksha as marcas e memórias do passado vão se dissolvendo, dando lugar a uma nova maneira de ver e estar no mundo. Começamos a perceber este ser que já existe em nós, nosso Ser Real, nossa verdadeira natureza. Aumentando, assim, a nossa percepção e conexão com o todo, nos tornando mais integrados e mais harmonizados com todo Universo. Sei que nesses países já existem "iiniciados":
    Suécia, Rússia, Japão, Estados Unidos, China, Sri Lanka, Taiwan, Itália, Alemanha, Suíça, Holanda, França, Espanha, Hungria, Republica Checa, Singapura, Dubai, África do Sul, México, Guatemala, Argentina, Chile, Peru, Equador, Brasil, Austrália, Nova Zelândia, Canadá. Entre nesse site e se comunique com eles. Eles saberão te dizer se em Lisboa há alguém, ok? Espero ter ajudado.
    Beijuuss n.c.
    http://www.onenessmovement.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi Cristina,
    Eu me tornei uma transmissora da bênção nos Estados Unidos em abril desse ano; acabei de me mudar para Lisboa em agosto e ainda não me situei. Se vc souber de algum grupo, ou quiser receber uma bênção, por favor me avise...
    Obrigada,
    Vidya
    vidyamoreira@gmail.com

    ResponderExcluir
  8. Prezados Companheiros de jornada,

    Caso estejam interessados, ofereço bênçãos às terças-feiras no bairro de Sete Rios, em Lisboa. Caso conheçam algum outro doador (oneness blessing giver) ou instrutor que viva na região, agradeço entrar em contato.

    Muita paz,
    Vidya
    vidyamoreira@gmail.com

    ResponderExcluir

Passou por aqui? Deixa um recado. É tão bom saber se gostou, ou não...o que pensa, o que vc lembra...enfim, sua contribuição!