Foi aqui, nesse divã, que fui descobrindo, vagarosamente, um universo grandioso.
Foi aqui que fui encontrando pessoas maravilhosas. Gente que, em seus diários virtuais, derrama em letras suas crenças, questões, angústias, ações, transformações, sentimentos vários de VIDA REAL!
Foi aqui que, descompassadamente, encontrei compasso.
Foi aqui que de desencontros, faço encontros de almas afins.
É aqui que me encontro, para em grito embriagado de emoção repetir: OBRIAGADA!
Minha gratidão - sem medidas possíveis - a cada um de vocês, amados meus, por estarem comigo. Estou em débito... Devo, não nego, e pagarei por todos os dias, em todas as estações de minha VIDA!
Seguimos adiante com o Divã nosso de cada dia... Muito caminhar nos aguarda.
(Imagem tecida por alma irmiga, essência de amor de nome Denise!)
Regina,
ResponderExcluirNós é que te devemos, sempre! Não há palavras pra agradecer à tua partilha, ao teu dividir conosco tudo. Não há palavras pra agradecer tuas palavras...
Beijos grandes em teu coração.
Porque você é mulher de verdade.
Carla
Na verdade, temos, todos, que agradecer uns aos outros, porque neste espaço a gente troca, cresce, dá e recebe afeto. Assim, vamos todos, embriagados de emoção, dizer OBRIGADO(A). A você, em especial, obrigada pela amizade, pelo incentivo e pelo carinho diário. Tudo de bom! Você merece! E continue nos abrindo sua alma generosa: afinal, aqui é um divã, né? Beijos
ResponderExcluirRÊ,
ResponderExcluirVim aqui te dizer que ter este contato virtual com você foi uma grata surpresa da vida real. Receba meu carinho e também gratidão
Um beijo
Bia
** qd for a BH vamos marcar um cafezinho,uai!
linda imagem que ganhaste e que bom que estás feliz!beijos,linda nova semana,chica
ResponderExcluirRê, nossa queridona, mulher de fibra e posição forte diante da vida, que se permite desnudar diante dos amigos nos momentos mais difíceis, os mais profundos, e os mais transformadores. Nos momentos em que não foi possível caminhar, esperamos, TODOS NÓS; e naqueles silenciosos, demos as mãos, os braços, e, dividimos...
ResponderExcluirCompartilhar essas "expervivências" contigo nos faz melhores, menos humanos - por mais paradoxal que pareça, pq ficamos irmanados no amor, no espírito e na luz.
Que pareça piegas, que soe careta - 'TÁQUIOSPARIU' se a gente não puder ser o que é, sentir o que sente e MOSTRAR isso...e naum carece dizer muito mais que isso nauuummmmm...carece?...rs
Ah, sim, PRECISO dizer só que fiquei feliz D+++ por ver algumas amigas queridas por aqui, "expervivendo" conosco, pq estão na mesma "freqüência amorosa", e isso é maravilhoooosooooo siiiimmmm!!!
Simbora tocar a vida, e neste Divã que aprendemos a nos conhecer melhor - uns aos outros, inclusive, como disse a Angela - façamos uma parada para trocas e aprendizados, com amor, com humor, com graça, e com alegria. Sem abandonar a fé e sem esquecer que a vida é um PRESENTE...parabéns de novo, amigamada minha!
Bjãozão cheio de afeto e a mais pura alegria!!
Nós é que agradecemos por seus textos lindos e seu carinho com a gente!!
ResponderExcluirbeijuu
www.sermulhereomaximo.com.br
Oxente, a mim não tem que agradecer nadinha! Se aperreie, não, bichinha! O povo aqui só retribui o tanto de amor que recebe de ti e tenta se inspirar nessa tua garra. A vida pensa que te prensa (trocadilho saiu sem querer), mas prensa não, vc sempre sai ilesa, fortalecida, amém!
ResponderExcluirBeijos admirativos (plagiando a Si...)
Chérie, exploda com a saude que Deus está te enviando. Impossível medir nosso contentamento.
ResponderExcluirToquemos prá frente.
Bjs no seu cuore.
JC.
Olá formosa Guerreira, amada e querida amiga!
ResponderExcluirVai tempo... mesmo, que por aqui venho receber.
Venho rir com teu humor danado, venho receber tua energia e saber, teu contributo generoso de todos os dias de fé e esperança, na alegria que doas a todos nós.
Aqui venho receber calor humano, contigo e com todos os amigos e amigas que se deitam neste divã, numa troca de bem querer, emocionante.
Nem tem forma de agradecer, senão dizer o quanto és importante, no meu dia a dia.
Beijo e kandandos meus a atravessar tanto mar...