Já ando passada e repassada: do direito, do avesso, com direito a goma e tudo mais. Escrevo essas, mal passadas, linhas para quem aqui ainda não me conhece (?) de fato. Sou assim... dirritida, doida se preferirem, bipolar (tá na moda) se me aceitarem e intensa se agüentarem. Sou o que sou. Nem mais nem menos e vou tentando, no viver nosso de cada dia, melhorar um cadiquim. Deve tá valendo o esforço!
Em maio desse ano recebi um presente, sem mais nem menos, do time do Hobby Blog Clube que apesar de ter o Gustavo, a Lúcia Carioca e a Beatriz, é o mininu Rike que tecla o blog adiante. Não me perguntem como e muito menos quando lá cheguei. Quinem visita que não avisa que vem, fui e fiquei. Não sei se eles puseram vassoura atrás da porta prá que eu fosse embora (crendice mineira prá quando a gente quer que a visita ligue o desconfiômetro e se vá), mas me parece que não. Foi o primeiro blog que conheci com um humor inteligente, refinado. Coisa simples e como tal chique.
No meio dessa semana (na realidade madrugada adentro) cheia de emoções pela blogosfera – e o Rei que me desculpe, mas ele fica no chinelo com as dele, diante das nossas! – recebo essa indicação, seleção do(s) mininu(s). Só que nem me avisaram. Fui descobrir no blog de minha minina-ternura, também agraciada!!! Nem tive tempo de arrumar vestido pra receber esse prêmio chique. E acrescento: se sou ou não merecedora TÔFORA de julgar. Agora que ganhei, tá dado e não devolvo nem com reza braba!
Não me perguntem os critérios, foram os deles (e de quem mais seria???) na base do fuçamento. Tudo bem que devem ter dado muita risada com meu lado BIOS de ser, mas ele existe e persiste. E é do jeitinho que escrevo que me acontece. Agorinha mesmo fui desligar o PC e ele emitiu um som novo quinem criança aprendendo a falar. Só que não me encantei nauuuummm! Fui logo gritando pela única ASPONE disponível na casa:
- Preeeeeeeeta corre aqui!
- Que foi mãe?
- O computador tá falando comigo!
-??????!!!!!!!
- Mãeeeee, cê não tava conversando com André não?
- Larga mão de sê boba minina! Mais respeito!!! Foi na hora d’eu disligá.
- Desliga então, mãeeeee... deixa eu ouvir!
Pois não é que vou desligar e meu bebê balbuciante fica mudinho da Silva? Não emite nenhum mã-mã-mã sequer!
Da postagem escolhida pelos mininus, até hoje os entendidos no assunto, não me responderam para quê serve aquele “cadeirante azul” ao lado do verificador de palavras!
Mas, deixando essas questões tão fundamentais para meu crescimento biosférico de ser, o que quero realmente dizer, afinal das contas e no início desse proseamento todo, é mais uma vez: OBRIAGADA! E nem careço, mas vou: amo você(s) de viverrrr!
Rêzina da Grória.... rs
ResponderExcluirMêus efusivos cumprimentos pelo prêmio recebido.. muié...
Num vô enxê di frôrzinhas dizêno que :- Ocê merece, é por teu valor, tua simpatia, teu bom humor, tua BIOS, teu carinho, Amor, companheirismo, dedicação..... avacagá... rss
Meus parabrisas pra tu..
Bejo
Macaco Doido
Tatto
- Êiita, cantinho poliglota! É hebraico, japonês, caipirês, sertanejês... até macaquês!
ResponderExcluir- E tem hora que a gente tem que ser óbvio, redundante, repetitivo: você merece - em todos os idiomas e dialetos, conhecidos e desconhecidos, VOCÊ MERECE, moça! E na língua dos bruxos, SIAMED ECEREM ÊVOC!
Acabei de achar seu blog e amei de cara, muito bom mesmo, é de se dá risadas...
ResponderExcluirMas fiquei sem entender qual seria o barulhos não identificado do PC?!?!
rsrsr
Um abraço
Parabéns, Regina!
ResponderExcluirMil vezes parabéns!
Você merece todos os prêmios desta blogosfera...
Grande abraço, querida!
Regina, os computadores são uma espécie assim, temperamentais, agem de forma diferente, em função de quem os maneja. Conheço pessoas que fazem qualquer programa travar só de encostar no mouse ou no teclado!
ResponderExcluirAinda vamos descobrir que os computadores sentem, tem alma e um coração de silício! Alguns tem até chilique!
Abraços
Você mudou tanto o assunto que eu acabei esquecendo de te felicitar pelo prêmio/presente merecido que você recebeu!
ResponderExcluirCongratulations!
Olá querida e amada Rê.
ResponderExcluirMerecida a prenda. Afinal nos cativas com muito mais do que esse post sobre cativar "contava" aqui há um tempo atrás.
Não são só os teus textos, mas sim quem por detrás deles está, com amorosidade. Aqui se aprende, aqui o bom humor nas piores alturas prevalece e a amizade e carinho... nem é preciso chegar aqui, se sente esse "perfume" no ar!
Beijos e um óptimo dia para ti e para os teus.
Meus kandandos a atravessar tanto mar...
Caríssima, não os teria recebido de graça ou pelos verdes dos teus olhos, certamente. Eu sempre digo que nossos blogs são como divãs. Também são circos, teatros, revistas. Além disso, nos preserva de tanta coisa ruim que acontece lá fora e que já estamos cansados de saber. E aqui temos amigos. Isso faz a diferença.
ResponderExcluirAbração.
Acho que a tal imagem do cadeirante azul seja pra dar prioridade aos portadores de deficiência a comentarem primeiro... A lei nos ampara. Portanto, antes de comentar em qualquer blog trate de vir logo me perguntar se não quero comentar primeiro... Teje compreendido ou teje presa!
ResponderExcluirFalando nas tais letrinhas... Já passou e muito do tempo de você exterminar as suas, né não?
Devo dizer que você merece muitíssimo... Além de tantos motivos, você escreve como se estivesse espontaneamente ao nosso lado, numa prosa bacana.
Tem coisa melhor que isso?
Por isso vim e jamais me vou.
Beijos!
Olá, Regina!
ResponderExcluirObrigado pelo post, mas todos os prêmios, agradecimentos, beijos, abraços e tudo o mais de bom, são pra você, pois mais que merece!!!!
Bjs!
Rike.
Felicitações pelo prémio.
ResponderExcluirEu sou perfeitamente leiga em tecnologia, rrss...
Um abraço, linda.
Parabénssssssssssssssss,você merece.
ResponderExcluirBeijinho e bom fim de semana.
Olá Priscila, seja muito bem-vinda! Ainda bem que chegou em tempo de premiação, pq assim até passa a acreditar que esse Divã é mesmo bauuummm rsrs.
ResponderExcluirVolte quando quiser e puder... Aqui é nosso e somos, de fato, uma grande família de amados!
Beijuuss n.c.
RE MERECEDORA MESMO...E MUITOOO..VOCE NOS AGRADA COM O BOMGOSTO DE SEUS TEXTOS SEMPRE COM SEU BOM HUMOR..VOCE MISTURA BOM HUMOR COM SERIEDADE E A VIDA FICA TÃO BOA ASSIM...HORA ESTAMOS TRISTES AQUI ACHAMOS ALEGRIAS ..ACHAMOS CONHECIMENTO ACHAMOS COLO...E SEU DIVÃ SEMPRE AQUI...VOU SENTIR FALTA DELE..QUANDO JA NÃO ESTIVER MAIS POR AQUI..BEIJOS RE
ResponderExcluirFIQUE EM PAZ
E PARABENSSSSSSSSSSSSS
MERECE E MUITO......
OTILIA
Vou ser repetitiva com o que ja disseram aqui...Vc merece parabéns pelo Prêmiooooo...
ResponderExcluirEstava com saudade de vir aqui tb bjs
Olá RÊ!
ResponderExcluirUm premiosinho faz sempre bem ao ego, e quando achamos que o merecemos ainda mais.
E é claro que essa gente não lho teria dado se não merecesse. E eu estou de acordo com eles: a Regina merece; pela boa disposição, graça, frescura, que põe no que escreve; e sobretudo pela amizade e carinho que transmite na forma como o faz.
E como já lhe apanhou o gosto, não pare, escreva sempre - que nós gostamos de a ler.
beijinhos amigos; boa semana.
Vitor
Prémio é sempre bom, né?
ResponderExcluirAinda mais agora no Natal.
Parabéns, isto é um sinal de que estás no caminho certo.
Fico muito contente.
Bjs. n.c. :-)