Não importa onde estamos, numa mesa de bar ou no divã do analista, nossa mente nunca para e nossos medos e desejos nunca nos abandonam. Nem por um instante nos separamos do que realmente somos e, por mais difícil que seja, não controlamos cem por cento nossas atitudes. Se Freud, após 40 anos de estudo da mente humana, continuou com várias dúvidas sobre o ser humano, quem sou eu ou você para julgar as “crises histéricas” da melhor amiga? Só Freud explica!?!
Coisas simples que todos vivemos,pensamos,sentimos e nem sempre conseguimos partilhar. Assuntos, temas, extraídos da minha experiência clínica e do meu cotidiano. Em alguns você pensará: tô fora... Em outros: tô dentro...

quarta-feira, 24 de março de 2010

ANÚNCIO PARA ARRUMAR NAMORADA

Homem descasado procura...
Homem de 40 anos, que só gosta de mulher, após casamento de sete anos, mal sucedido afetivamente, vem através deste anúncio, procurar mulher que só goste de homem, para compromisso duradouro, desde que esta preencha certos requisitos:
O PRETENDIDO exige que a PRENTENDENTE tenha idade entre 28 e 40 anos, não descartando, evidentemente, aquelas de idade abaixo do limite inferior, descartando as acima do limite superior.
Devem ter um grau razoável de escolaridade, para que não digam, na frente de estranhos: 'menas vezes', 'quando eu si casar', 'pobrema no úter', 'eu já si operei de apênis', 'é de grátis', 'vamo de a pé', 'adoro tar com você' e outras pérolas gramaticais.
Os olhos podem ter qualquer cor, desde que sejam da mesma e olhem para uma só direção. Os dentes, além de extremamente brancos, todos os 32, devem permanecer na boca ao deitar e nunca dormirem mergulhados num copo d'água.
Os seios devem ser firmes, do tamanho de um mamão papaia, cujos mamilos olhem sempre para o céu, quando muito para o purgatório, nunca para o inferno. Devem ter consistência tal que não escapem pelos dedos, como massa de pão.
Por motivos óbvios, a boca e os lábios, devem ter consistência macia, não confundir com beiço. A barriga, se existir, muito pequena e discreta, e não um ponto de referência.
O PRETENDIDO exige que a PRETENDENTE seja sexualmente normal, isto é, tenha orgasmos, se múltiplos melhor, mas mesmo que eventuais, quando acontecerem, que ela gema um pouco ou pisque os olhos, para que ele sinta-se sexualmente interessante. Independentemente da experiência sexual do PRETENDIDO, este exige que durante o ato sexual a PRETENDENTE não boceje, não ria, não fique vendo as horas no rádio relógio, não durma ou cochile. O PRETENDIDO exige que a PRETENDENTE não tenha feito nenhuma sessão de análise, o que poderia camuflar, por algum tempo, uma eventual esquizofrenia.
A PRETENDENTE deverá ter um carro que ande, nem que seja uma Brasília, ou que tenha dinheiro para o táxi, uma vez que pela própria idade do PRETENDIDO, ele não tem mais paciência para levar namorada de madrugada para casa.
Enviar cartas com foto recente, de corpo inteiro, frente e costas, da PRETENDENTE, para a redação deste jornal, para o codinome:
'CACHORRO MORDIDO DE COBRA TEM MEDO ATÉ DE BARBANTE'.
Resposta da Pretendente, publicada dias após, no mesmo periódico Cearense :
Prezado HOMEM DESCASADO...
Li seu anúncio no jornal e manifesto meu interesse em manter um compromisso duradouro com o senhor, desde que (é claro) o senhor também preencha outros 'certos' requisitos que considero básicos! Vale lembrar que tais exigências se baseiam em conclusões tiradas acerca do comportamento masculino em diversas relações frustradas, que só não deixaram marcas profundas em minha personalidade, porque 'graças a Deus', fiz anos de terapia, o que infelizmente contraria uma de suas exigências!
Quanto à idade convém ressaltar que espero que o senhor tenha a maturidade dos 40 anos e o vigor dos 28, e que seu grau de escolaridade supere a cultura que porventura tenha adquirido assistindo aos programas do 'Show do Milhão'...!
Seus olhos podem ser de qualquer cor desde que vejam algo além de jogos de futebol e revistas de mulher pelada. E seus dentes devem sorrir mesmo quando lhe for solicitado que lave a louça ou arrume a cama. Não é necessário que seus músculos tenham sido esculpidos pelo halterofilismo, mas que seus braços sejam fortes o suficiente para carregar as compras. Quanto à boca, por motivos também óbvios, além de cumprir com eficiência as funções a que se destinam, as bocas no relacionamento de um casal devem servir, inclusive, para pronunciar palavras doces e gentis e não somente: 'PEGA MAIS UMA CERVEJA AÍ, MULHER!'. A barriga, que é quase certo que o senhor a tenha, é tolerável, desde que não atrapalhe para abaixar ao pegar as cuecas e meias que jamais deverão ficar no chão. Quanto ao desempenho sexual espera-se que corresponda ao menos polidamente à 'performance' daquilo que o senhor 'diz que faz' aos seus amigos! E que durante o ato sexual, não precise levar para a cama livros do tipo: 'Manual do corpo humano' ou 'Mulher, esse ser estranho'!
No que diz respeito ao item alimentação, cumpre estar atualizado com a lista dos melhores restaurantes, ser um bom conhecedor de vinhos e toda espécie de iguarias, além de bancar as contas, evidentemente. Em relação ao carro, tornam-se desnecessários os trajetos durante a madrugada, uma vez que, havendo correspondência nas exigências que por ora faço, pretendo mudar-me de mala e cuia para a sua casa ... meu amor!!!
ass: A COBRA
(Matéria publicada em um jornal de circulação diária, do Estado do Ceará. Enviada pela amada Márcia Abobrinha. Fonte: Internet)

16 comentários:

  1. Exigir é frácil, não é ? Era bom !!!... :))
    Quem exige tem que poder corresponder !
    Quem quer receber tem que ter mais para dar em troca ! :))
    Isso era dantes... hoje a mulher está mais exigente e está muito bem !

    rsrsrs

    Beijão
    .

    ResponderExcluir
  2. Resposta que muitos homens mereciam.
    Beijinhos e continuação do bom humor;-)

    ResponderExcluir
  3. Amadaaaaaaaaaaaa!!!

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    AMEI!!!

    ...'menas vezes', 'quando eu si casar', 'pobrema no úter', 'eu já si operei de apênis', 'é de grátis', 'vamo de a pé'..."....rssssss

    E, concordo com a Isa, muitos homens merecem esse tipo de resposta!

    Beijos
    Lia

    http://liaks25.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. O Cavalo

    Está um homem descansadinho da vida, sentado no seu sofá, a ver o futebol, quando de repente, vinda não se sabe muito bem donde, leva com uma frigideira na cabeça.
    O desgraçado, de joelhos no chão, volta-se para a mulher:
    — Então!? Estás parva ou quê?! O que se passou?
    — Isto é pelo bilhete que acabei de encontrar no bolso das tuas calças, e que tem o nome Marilu e a seguir o número 7000589.
    — Vê-se mesmo que és estúpida! Isso foi da última vez que fui às corridas de cavalos. Marilu era o nome do cavalo, sete mil foi o valor que eu apostei, cinquenta e oito era o número do cavalo e nove a corrida em que o cavalo entrou. Vai para a cozinha e não me chateies mais!
    — ... Mas... Bom... Quer dizer... Oh, meu amor, desculpa, desculpa, não volta a acontecer.
    Passados dois dias está o homem outra vez descansadinho da vida, a ver os resumos da bola, quando.... Puuummmm, leva com a panela de pressão na cabeça. Completamente tonto, deitado no chão e ainda não refeito grita:
    — Porra, outra vez! O que foi agora!
    Ao que a mulher responde:
    — O teu cavalo está ao telefone!

    Beijo.

    ResponderExcluir
  5. menina já tinha lido esse texto, mas me fartei de rir.É hilario, e bem feito pro babac do cara que se acha o melhor.KKKKKKKKK
    Bjos achocolatados

    ResponderExcluir
  6. Minha terapeuta de blens blens ,escrito esse me faz rir ,e bem disso precisava,mas precisar mais ainda é uma fada parecer e com varinha sua ,tu ,me concerder,a graça de te conhecer,huhu loucura pura seria!

    te amooooooooooooooooooooo

    minina intensa!

    yess
    viver é pura magia

    e eu te gosto muiito

    ResponderExcluir
  7. Que arraso, não Rê? Ele mereceu tudo e ainda ficou no débito. Vai ser babaca assim lá nos quintos dos infernos. Viva a cobra! Bjs

    ResponderExcluir
  8. Olá Regina!

    Bonita paródia esta, e também uma maneira de a brincar se dizer o que alguns porventura pensarão - de ambos os lados.
    Olhe! espero que eles se entendam, e até amanhã; por aqui está na hora de ir para "vale de lençois" = caminha.

    Beijinhos; e tudo a correr bem!
    Vitor

    ResponderExcluir
  9. Muito bem respondido!
    Homens sempre tão exigentes quanto ao exterior/físico das mulheres, esquecendo o essencial de uma relação...e claro esquecendo também de se verem ao espelho...

    ResponderExcluir
  10. Rui,amado!
    Eu ainda acho que perdemos prá vocês rsrs Mas somos novas rsrs e vamos aprendendo...
    Beijuuss n.c.

    Isa, amada!
    Desse "tipo" de homem TÔFORA!!!!
    Beijuuss n.c.

    Lia, lindona, amada!
    Ainda bem que temos mulheres criativas o suficiente prá responder a tipos assim.
    Beijuuss n.c.

    Sandra, amada!
    Que sôdade docê... É texto que a gente recebe por email e acaba se esquecendo... Como ando numa fase que preciso rir, só tenho postado coisas assim rsrs Assunto sério fica prá outros dias.
    Beijuuss n.c.

    Ricarrrdo amado!
    Que delícia continuar a te fazer rir...Num carece de fada naummmm, qualquer dia tô indo aí pro RIO e já aviso: a prosa vai render mais que rendeira fazendo rendas. AMO VOCÊ, MININU ILUMINADO!
    Beijuuss n.c.

    Ângela, amiga, amada!
    E a gente pensa que é piada... Se meu divã falasse rsrs seria cada uma!!!
    Beijuuss n.c.

    Ah Vitor, adorei o Vale dos lençóis e tô quase indo prá ele também...E no caso desses dois não tem entendimento de jeito nenhum rsrs
    Beijuuss n.c.

    Isabel, diva, amada!
    Pois não é? A gente no maior esforço com as gordurinhas, cabelos e tudo mais e eles...bem, eles que vão "catar coquinho"rsrs
    Beijuuss n.c.

    ResponderExcluir
  11. Vejo qualquer coisa de duradoiro nessa relação.

    ResponderExcluir
  12. Exageros de lado, precisava ser tão real? EM maior ou menor grau, vemos isso o tempo todo.
    Bj

    ResponderExcluir
  13. Estou cansado de tanto riso.
    -Ela, chegou e respondeu sem papas na língua.
    O primeiro anuncio, via-se muito por aí em revistas, mas uma resposta assim sabida é que eu nunca tinha imaginado.....

    ResponderExcluir
  14. Miguelito,duplo anjo, amado!
    rsrs, duradouro??? rsrsrs
    Beijuuss n.c.

    Iêda,amada!
    Pois não é? E vou te dizer: ouço cada uma que não é anúncio de jornal naummmm!!!
    Beijuuss n.c.

    Ô Luis, tá achando que nós só temos mesmo dois neurônios em funcionamento? rsrs De vez em quando até mesmo só os dois botam prá quebrar!
    Beijuuss n.c.

    Bem vinda Sílvia...e chegou em hora de rir messsmo! Volte sempre, viu?
    Beijuuss n.c.

    ResponderExcluir
  15. Quero encontrar rapazes pra um relacionamento ou duradoura ou passageira mim chamou sandro moro em Aracaju Sergipe preferência rapazes que morem aqui em Aracaju meu número é 79988622271

    ResponderExcluir

Passou por aqui? Deixa um recado. É tão bom saber se gostou, ou não...o que pensa, o que vc lembra...enfim, sua contribuição!