Não importa onde estamos, numa mesa de bar ou no divã do analista, nossa mente nunca para e nossos medos e desejos nunca nos abandonam. Nem por um instante nos separamos do que realmente somos e, por mais difícil que seja, não controlamos cem por cento nossas atitudes. Se Freud, após 40 anos de estudo da mente humana, continuou com várias dúvidas sobre o ser humano, quem sou eu ou você para julgar as “crises histéricas” da melhor amiga? Só Freud explica!?!
Coisas simples que todos vivemos,pensamos,sentimos e nem sempre conseguimos partilhar. Assuntos, temas, extraídos da minha experiência clínica e do meu cotidiano. Em alguns você pensará: tô fora... Em outros: tô dentro...

sexta-feira, 26 de março de 2010

E TÁ ROLANDO A FESTA!!!

"Obrigada, Criador do Universo, pelo presente da vida que me deu. Obrigada por me dar tudo o que eu realmente preciso. Obrigada pela oportunidade de experimentar este belo corpo e esta mente maravilhosa. Obrigada por viver em meu interior com todo o SEU amor, com todo SEU espírito puro e livre, com SEU calor e luz radiante. Obrigada por usar minhas palavras, meus olhos e meu coração para partilhar SEU amor aonde quer que eu vá. Amo você da forma que É, e porque sou SUA criação, amo a mim mesma da forma como sou. Ajude-me a manter o amor e a paz em meu coração e a tornar esse amor uma nova forma de vida, que poderei viver em amor pelo resto da minha existência. Amém!"
(Don Miguel Ruiz - autor de "Os Quatro Compromissos e "A Voz do Conhecimento")
Tinha que começar agradecendo... Está tudo bem comigo!!! Os exames, toooodos, deram negativos, YESSSSSSSSSS!!!!!! Preciso continuar a tomar os antibióticos, anti-inflamatórios também, então o espumante fica para daqui algumas semanas, fazer o quê? Nem tudo é perfeito rsrs. Os doutores vão continuar pesquisando o(s) motivo(s) desse E.T. ter invadido minha mama, inflamado e infeccionado (foi retirado 40ml de secreção purulenta). Daqui a mais ou menos 40 dias, nova ultrassonografia e mamografia, ou seja, ao longo desse ano tenho que acompanhá-lo de pertinho. Então decidi, como o Eliot: E.T. AMIGO! A perna também evoluiu muito além do esperado, para surpresa dos ortopedistas...Eu expliquei a eles, que a vontade de me tornar madame é tão grande, que não poderia combinar tal "status" com muleta, bengala rsrs.
Termino, também, agradecendo a cada um de vocês, que torceram, rezaram, me enviaram mensagens maravilhosas de carinho e amor! O B R I G A D A!!!! Não precisava, pois já sabem, mas vou dizer sempre:

23 comentários:

  1. Amadaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Graças a Deus!
    Graças à querida Luna, que está sempre ao teu lado, te amparando e te cuidando, com aquele amor que só as mães sabem oferecer!

    Estou tããão feliz por você, amiga! Estou sentindo a tua alegria e alívio! Comemore! Cante!
    Pena que a perna não te permite dançar, né?...rssss

    Mas não deixe que isto te prive de comemorar muuuuito!

    Hoje tem festa no teu cantinho! Aceite um "óculos de gatinho" e um "boá", ambos na cor "pink", pra você ficar lindona!...rssss
    “E vai rolar a festa...”

    Meu abraço e meu carinho pra você...

    Beijos


    Lia♥

    http://liaks25.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ainda bem que tudo acabou bem;-)
    Bom fim de semana

    ResponderExcluir
  3. QUE MARAVILHA, AGORA É SÓ TOMAR OS REMÉDIOS E PRONTO, UHUUUUUUUUUUUUUUUUU, NÃO TOMAREI O ESPUMANTE AÍ MAIS BRINDAREI AQUI.

    BEIJOS E BOM FIM DE SEMANA.

    RENATA

    ResponderExcluir
  4. Graças a Deus!
    Fico feliz por você de verdade.
    Bjos no seu doce coração!

    ResponderExcluir
  5. Olá Regina!

    Que alívio!Belo presente de fim de semana, com ou sem champanhe - e mente mais leve!Imagino como deverá sentir-se. Olhe!Reserve, então, o tal cruzeiro adiado - que não vai enjoar!
    Estou muito feliz por si; merece-o!
    Beijinhos, e alegre fim de semana!
    Vitor

    ResponderExcluir
  6. Que bom que tudo se alinha e a vida ganha um colorido especial. Musica na vitrola que a festa nao tem hora pra terminar!!

    ResponderExcluir
  7. Dissipou-se finalmente o nevoeiro frente ao meu farol, as águas perturbadas do Atlântico, tornaram-se límpidas, tranquilas e serenas. Como a quadra Pascal se avizinha, agradeçamos ao Senhor - Aleluia pela Regina.
    A melhor Saúde e Felicidade.
    Jorge

    ResponderExcluir
  8. As boas notícias são sempre benvindas.

    Beijo.

    ResponderExcluir
  9. Ainda bem que tudo está bem :)

    Beijo

    ResponderExcluir
  10. Hip, hip, hurra!
    Auguri!
    Evoé!
    Mas que baita alegria, guria...
    Ops, mais uma rima!
    Salve!
    Amém!
    beijinho

    ResponderExcluir
  11. AMÉM
    YYYYYEEEEEEESSSS, YYYYEEEEESSSS MEEEEEESSSMO.
    Que belas novidades me dá :D estou tão feliz por si querida amiga.
    Sabe que a nossa força de vontade, esperança e alegria cura muitas doenças, por vezes nem carecemos de tomar drogas = medicamentos, para melhorarmos, e olha que está comprovado o facto SIM.
    Essa sua energia é boa e contagiante, espero que faça a festa hoje, amanhã e todos os dias, poque estar vivo já é motivo suficiente para se comemorar, então com saúde forte como essa, é para festejar sempre.

    Tenha um excelente fim de semana amiga, o meu ficou mais colorido e feliz por si, xinhos bem fortes, transmitindo muito carinho e amizade.

    ResponderExcluir
  12. Ó minha querida Rê. Que grande boa notícia !
    Você é "valente" ! É uma vitoriosa !
    Nem a perna te deita abaixo !|!!
    Fiquei muito feliz !
    Beijão grande.
    .

    ResponderExcluir
  13. Tô emocionada! Falo mais depois... No momento só tenho a dizer: graças a Deus que te ama e protege. Que ele a abençoe sempre! Passou! Tocar pra frente! Beijíssimos, Angela

    ResponderExcluir
  14. Chérie, hoje retorno e encontro esta bela notícia.
    Como se lê acima, todos estamos muito contentes com o resultado.
    Agradeçamos a Deus com força e fé e aguardemos a melhora da perna também.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  15. Lia, Isa, Renata, Sandra, Vitor, André, Jorge, Manuel, Sílvia, Zé, Eyala, Rui, Ângela, JC: AMADOS MEUS...OBRIAGADA rsrs (ato falho bem sucedido e não quis apagar...) OBRIGADA + EMBRIAGADA pela alegria da VIDA e por todos vocês!
    Beijuuss em cada coração.

    ResponderExcluir
  16. YESSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS!!!!
    Maravilha de notícia!!!
    É isso aí menina..... tudo não passou de um susto.
    E a perna também heim? Danadinha!!!
    E viva a vida!!!
    Beijo grande,
    Paty Amada

    ResponderExcluir
  17. Maravilhosa notícia mesmo. Fiquei bastante satisfeito. Tudo de bom, amiga.

    ResponderExcluir
  18. Paty amada!!!!
    Eu tô crente que vc já tá nas europa e tá aqui juntinho, na torcida...já foi e me escreves daí ou do seu paraíso baiano? É amanhã o niverrrrr, YESSSSS...abra seu email que tem presente procê, amada. Aproveita muiiiiiiiiiito garradinha no "môzinho"!!!
    Beijuuss n.c.

    Miguelito, duplo anjo, amado!
    Com um amigo, anjo dos bons como você...tô protegida mais ainda!
    Beijuuss n.c.

    ResponderExcluir
  19. Rê, querida amiga,
    A tua felicidade coma noticia é contagiante. pese embora só agora estou ao contacto e a saber. Felicidade não tem tamanho, alegria também não. Tua perna não dá para dares uns saltos, mas dou por ti, minha querida amiga. Sempre em cima do acontecimento, não descurar é palavra de ordem.
    Um mundão de coisas boas te compensem esta fase delicada por que passaste. MERECES!
    Beijos e Kandandos a atravessar tanto mar

    ResponderExcluir
  20. Amiga querida!!!
    É amanhã sim, diretamente do paraíso baiano!!!
    Não fomos de viagem; tivemos que cancelar tudo!
    Fiquei muuuuuuuuito feliz pela notícia dos seus exames. Bola pra frente que atrás vem gente!
    Beijos minha linda!
    Paty Amada

    ResponderExcluir
  21. Kimbanda, amado!
    Você não imagina como fico felizzz dimaiiisss com vc aqui e sua torcida também!!! OBRIAGADA rsrs.
    Beijuuss n.c e uma semana maravilhosa procê

    Paty, amaaaaaada!!!
    Quê aconteceu???? Vou lá no email agorinha...
    Beijuuss hoje, seu niver, mais que especiais...iluminados, irradiados do meu amoooorrr por ti, E S P E T Á C U L O DE AMIGA!!!

    ResponderExcluir
  22. Rê, Com as passagens na mão, estaremos vibrando juntas no nosso Paraiso São Brás e com mais alegria junto aos amigos Sil e Zé. Até lá!!!!!!!!
    bjos

    ResponderExcluir
  23. Ju, amada!
    Apesar de toda a correria (meio manqueba rsrs) e sufoco de trabalho, consegui comprar minha "passagem" rsrs para o paraíso. Até lá, amiga.
    Beijuuss n.c.

    ResponderExcluir

Passou por aqui? Deixa um recado. É tão bom saber se gostou, ou não...o que pensa, o que vc lembra...enfim, sua contribuição!