Não importa onde estamos, numa mesa de bar ou no divã do analista, nossa mente nunca para e nossos medos e desejos nunca nos abandonam. Nem por um instante nos separamos do que realmente somos e, por mais difícil que seja, não controlamos cem por cento nossas atitudes. Se Freud, após 40 anos de estudo da mente humana, continuou com várias dúvidas sobre o ser humano, quem sou eu ou você para julgar as “crises histéricas” da melhor amiga? Só Freud explica!?!
Coisas simples que todos vivemos,pensamos,sentimos e nem sempre conseguimos partilhar. Assuntos, temas, extraídos da minha experiência clínica e do meu cotidiano. Em alguns você pensará: tô fora... Em outros: tô dentro...

domingo, 21 de março de 2010

EM VINTE E QUATRO HORAS

Um dia, Deus, muito insatisfeito com a humanidade e os seus pecados, decidiu pôr fim a tudo. Deus reuniu então todos os líderes mundiais para comunicar-lhes pessoalmente a sua decisão de acabar com a humanidade em 24 horas.
Deus disse: "Reuni-vos aqui, para comunicar que extinguirei a humanidade em 24 horas".
E o povo dizia:"Mas, Senhor..."
Nada de MAS, este é o limite, a humanidade vai abandonar a Terra para todo o sempre!
Portanto, voltem aos respectivos Países e digam ao Povo que estejam preparados. Têm 24 horas!

O primeiro a reunir o povo foi OBAMA.
Em Washington, através de uma mensagem à nação, OBAMA disse:
Americanos, eu tenho uma boa notícia e uma má notícia para dar. A boa notícia é que Deus existe e que ele falou comigo. Mas, claro, já sabíamos disso”.
“A má notícia é que esta grande Nação, o nosso grande Sonho, só tem 24 horas de existência. Este é o desejo de Deus.

FIDEL CASTRO reuniu todos os cubanos e disse:
Camaradas, povo Cubano, tenho duas más notícias. A primeira é que Deus existe... sim, eu vi-o, estava mesmo à minha frente!!! Estive enganado este tempo todo...
A segunda má notícia é que em 24 horas esta magnífica Revolução pela qual tanto temos lutado, vai deixar de existir.


Finalmente, no Brasil, LULA dá uma conferência de imprensa:
Brasileiros, hoje é um dia muito especial para todos nós. Tenho duas boas notícias.
A primeira boa notícia é que eu sou um enviado de Deus, um mensageiro, porque conversei com ele pessoalmente.
A segunda boa notícia é que, conforme constava do Programa do Governo, em apenas em 24 horas, serão erradicados para sempre o desemprego, o analfabetismo, o tráfico de drogas, a corrupção, a pedofilia, os problemas de transporte, água e luz, habitação, de burocracia, e, o mais espetacular de tudo: todos os impostos vão acabar, assim como a miséria e a pobreza neste País!!
É o Governo cumprindo tudo o que prometeu!!!

(Colaboração do amigo João. Fonte:Internet)

6 comentários:

  1. Nada como o velho e tão covardemente desvalorizado... eufemismo...
    ;-)

    ResponderExcluir
  2. O tal positivismo Brasileiro a funcionar...:)
    Há que ver as coisas pelo lado bom!:)

    ResponderExcluir
  3. Olá Regina!

    Questão de ponto de vista,não é? E nada como talento de político para o apresentar à sua maneira - desta vez bem humorada!

    Bom resto de domingo!Beijinhos.
    Vitor

    ResponderExcluir
  4. Tenho duas notícias, uma má e uma boa: a má é que vamos ter que aguentar esse cara por 9 meses ainda, fazendo bobagens; a boa é que no ano que vem... adeus Lulinha! Viva o Brasil! Bjs

    ResponderExcluir
  5. Manuel, Zé, Isabel, Vitor e Ângela, amados!
    Como hoje estou com um pouco de dor, a resposta vai por atacado rsrs: Como já disse de outras vezes, infelizmente, nossos governantes e políticos em geral são a única coisa que não tenho a menor esperança...então só rindo messsmo, dessas mentes geniais que criam essa "piadas" prá gente! E quando penso que estamos em ano de eleição...com os candidatos que temos....aiaiai!!!! Quero nem pensar, por hora.
    Beijuuss n.c.

    www.toforatodentro.blogspot.com

    ResponderExcluir

Passou por aqui? Deixa um recado. É tão bom saber se gostou, ou não...o que pensa, o que vc lembra...enfim, sua contribuição!