Não importa onde estamos, numa mesa de bar ou no divã do analista, nossa mente nunca para e nossos medos e desejos nunca nos abandonam. Nem por um instante nos separamos do que realmente somos e, por mais difícil que seja, não controlamos cem por cento nossas atitudes. Se Freud, após 40 anos de estudo da mente humana, continuou com várias dúvidas sobre o ser humano, quem sou eu ou você para julgar as “crises histéricas” da melhor amiga? Só Freud explica!?!
Coisas simples que todos vivemos,pensamos,sentimos e nem sempre conseguimos partilhar. Assuntos, temas, extraídos da minha experiência clínica e do meu cotidiano. Em alguns você pensará: tô fora... Em outros: tô dentro...

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

OUTRO LUGAR...

                                                (Imagem: Karine Izumi)
Às vezes a gente quer estar em outro lugar...
Às vezes outro lugar está dentro da gente...
Às vezes há excesso da gente...
Às vezes há carência de gente...
Sempre você.(RR)

 Cê sabe que as canções são todas feitas pra você


E vivo porque acredito nesse nosso doido amor
Não vê que tá errado, tá errado me querer quando convém
E se eu não tô enganado acho que você me ama também

O dia amanheceu chovendo e a saudade me contêm
O céu já tá estrelado e tá cansado de zelar pelo meu bem
Vem logo que esse trem já tá na hora, tá na hora de partir
E eu já tô molhado, tô molhado de esperar você aqui

Amor eu gosto tanto, eu amo, amo tanto o seu olhar
Andei por esse mundo louco, doido, solto com sede de amar
Igual a um beija-flor, que beija-flor,
De flor em flor eu quis beijar
Por isso não demora que a história passa e pode me levar

E eu não quero ir, não posso ir pra lado algum
Enquanto não voltar
Não quero que isso aqui dentro de mim
Vá embora e tome outro lugar
Talvez a vida mude e nossa estrada pode se cruzar
Amor, meu grande amor, estou sentindo
Que está chegando a hora de dormir.

16 comentários:

  1. Que bom começar a semana assim, menina Regina.
    Então...
    ... Bilhões de beijos.

    ResponderExcluir
  2. Olá, Regina!
    Você fala de mim, mas anda uma poetiza altamente inspirada, hein menina! Tô adorando!!!!
    Bjs!
    Rike.


    P.s.: caso vá lá no hobby blog hoje, aviso de antemão: NÃO FUI EU QUEM ESCREVEU AQUELE TEXTO/POEMA "FILHO"!

    ResponderExcluir
  3. Começar a semana com palavras doces...
    Tudo fica doce, ai da até pra mastigar alegria ,
    tomando um cadinho de paz pra afagar o coração..

    Um beiJO nesse Zóio'munito de amor aí...

    ResponderExcluir
  4. Pois é minha amiga, pois é!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  5. Apaixonada assim senhorita?
    Poemas apaixonados... Hummmmm...

    Lindo poema querida...

    Bjuxxxxxxxxxxxxxxxx

    Ah, ainda não vou casar linda... kkkkkkkkkkkk...

    ResponderExcluir
  6. Olá Regina,

    Pelo jeito, o amor está no ar... rs

    Grande beijo para ti!

    http://omundoparachamardemeu.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. E eu, que só estou bem onde não estou.
    Estou sempre buscando outro lugar.
    Encontrei neste lugar (post) um perfeito aligeirar.
    Um dizer simplesmente: "Quanto é bom amar",
    quanto é bom "não complicar", quanto é bom desejar".
    Estar ou não estar, ser ou não ser.
    E juntar uma canção, tão linda,
    é sinal de "bem-querer",
    de florir, de desfolhar.
    Enfim, simplesmente amar.

    ResponderExcluir
  8. NINGUEM FALA DE AMOR MELHOR QUE MILTON NASCIMENTO...E AMOR É TUDO COMPLICADO VIU"!!!HAJA DIVÃ PRA APRENDER A DESCOMPLICAR O AMOR!!
    OTILIA
    BEIJOS ANJA APAIXONADA QUERIDA.....

    ResponderExcluir
  9. Pelo jeito, a fazenda te deixou "em alfa", hein, menina?
    Abraços!

    ResponderExcluir
  10. O dia amanheceu chovendo e a saudade me contem
    O céu já tá estrelado e tá cansado de zelar pelo meu bem
    Vem logo que esse trem já tá na hora, tá na hora de partir
    E eu já to molhado, to molhado de esperar você aqui
    Por que mineiro fala de amor assim...
    Milton não podia ser melhor.

    Beijo Regina
    amadérrimaaaaaaaaaaa;

    ResponderExcluir
  11. Maravilhoso e perfeito, beijo Lisette.

    ResponderExcluir
  12. Será que você vai conseguir aguentar??????? E se conseguir, até quando???????? Fico aqui só na torcida!!!!!!! E que os 'anjos' digam "AMÉM"! Beijinhos, Angelinha

    ResponderExcluir
  13. Ah amiga o amor...Só prega peças na gente neh?
    mas é sempre tão delicioso.
    Amiga é muito complicado esse mundo dos blogs, ando achando que mais complicado que a vida real
    Algumas pessoas nem te conhecem, te julgam, te condenam, te agridem, te magoam, detonam nossa imagem e o pior a covardia não os deixa nem assinar tanta M...No começo quando essas almas doentes me detonavam em comentarios anonimos eu chorava, pensava em deletar o blog.
    mas parei e refleti e cheguei a seguinte conclusão: Se elas se incomodam tanto assim comigo, é porque me acham superior a elas. Então falem bem, falem mal , mas falem de mim o importante é estar na boca da galera. mesmo porque passar despercebida nunca foi comigo, Eu quero mesmo é causar...rsrsrsrs.Quanto a imagem pode trazer tudo que quiser lá do Meu Aconchego
    nem precisa pedir sua boba.É tudo nosso.
    Bjos achocoaltados e uma linda semana pra ti

    ResponderExcluir
  14. "O amor não complica - resolve"

    O resto é conversa. Amor que é amor perdoa, ensina, dá, acaricia e deixa-se embeber nessa atmosfera que encanta e nos enche de sabor

    ResponderExcluir
  15. - "Dar" e "receber" são as duas pernas de pau sobre as aquais se equilibra o amor. Recomenda-se que sejam mais ou menos do mesmo tamanho; e também que não se dê um passo maior que as pernas.
    - Mas desde quando apaixonados ouvem a voz da razão?
    - Beijos, Rê.

    ResponderExcluir
  16. http://acheterviagragnerique1.net/ acheter viagra
    http://comprarviagragenerico1.net/ viagra generico
    http://acquistareviagragenerico1.net/ comprare viagra
    http://kaufenvaigragenerika1.net/ viagra generika

    ResponderExcluir

Passou por aqui? Deixa um recado. É tão bom saber se gostou, ou não...o que pensa, o que vc lembra...enfim, sua contribuição!

Ocorreu um erro neste gadget