Não importa onde estamos, numa mesa de bar ou no divã do analista, nossa mente nunca para e nossos medos e desejos nunca nos abandonam. Nem por um instante nos separamos do que realmente somos e, por mais difícil que seja, não controlamos cem por cento nossas atitudes. Se Freud, após 40 anos de estudo da mente humana, continuou com várias dúvidas sobre o ser humano, quem sou eu ou você para julgar as “crises histéricas” da melhor amiga? Só Freud explica!?!
Coisas simples que todos vivemos,pensamos,sentimos e nem sempre conseguimos partilhar. Assuntos, temas, extraídos da minha experiência clínica e do meu cotidiano. Em alguns você pensará: tô fora... Em outros: tô dentro...

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

PRA VC EU DIGO SIM

  
De olhos fechados
sorrindo com a alma
meu coração [pra você] diz sim
Há amores que se dançam juntinhos
Como dedos grudados
Dois que formam um
Há amores que se dançam separados
E em tempo (des)espera
Com próximo futuro
Hoje e sempre te levo comigo 
Se amar fosse um verbo perfeito
se fosse razão
eu não estaria deste jeito
...(RR/HR)

30 comentários:

  1. to you I say yes

    Eitá que ela ponhô um FOTÃO mai Munito de se vê.. rss

    Bejo
    Rêzininha da Grória

    Tatto

    ResponderExcluir
  2. Vortei pra argumentar... Pois da 1º vêis só fiqui oiando a FOTÃO e lendo o texto... rss
    Seguinte...
    RITA LEE... AMOOOOOOOOOOOOOOO

    Tatto.. ôôôô tontooooooooooooo

    ResponderExcluir
  3. "mil vezes sim"
    Rê cada dia mas gosto daqui e acho que todos seriam mais felizes se dissessem sim muitas vezes para o amor que nos convida a dançar todos os dias.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Hola Regina,

    que linda foto!

    Y el poema también... es una linda declaración de amor.

    Me alegra verte así feliz, con esa sonrisa linda!

    Saludos argentinos,

    Sergio.

    ResponderExcluir
  5. Que linda na foto, Rê !!!!
    É amiga o amor é sem razão, sem explicação e nem pôrques, ou se arrisca ou não ...

    Adoro a Ritoca !!

    beijos boa semana

    ResponderExcluir
  6. Nossa mais que lindonaaaa !
    dorei a foto..
    Amor quando sorri já esta dizendo sim...

    beiJo querida..
    uma linda semana.

    ResponderExcluir
  7. Dia então, vai!
    Dizzzzzzzzzzzzzzzzz......
    Bjs.

    ResponderExcluir
  8. EEEEeeeeeeeeeeeee Maravilhaaaaa e viva o Amor NÉ!
    Beijossss lindaaaaaaa

    ResponderExcluir
  9. Regina Querida,
    E não é que aconteceu de novo?! Nossos posts estão sincronizados... Enquanto o título do teu post é pra vc eu digo sim, o meu, é uma música do Snow Patrol cujo nome é Just Say Yes...
    Ai, ai, se todos nós fôssemos mais adeptos do sim do que do não...
    Beijocas sintonizadas!

    ResponderExcluir
  10. Linda foto e lindo SIM....beijos,ótima semana,chica

    ResponderExcluir
  11. - Love is more than just holding hands.
    - Love is to say YES!
    - Linda versão (não conhecia) e interpretação fantástica da Rita...
    - Abraços.

    ResponderExcluir
  12. Olá Regina,

    que linda foto!
    Sabes, un dia vou ter que recomendar o teu blog a uma "amiga" minha...
    Passou pelo mesmo que tu, mas em vez de agradecer à vida ter nascido de novo, vive enfernizando a vida dos que a rodeiam e brinda-os com o seu mau humor e a cara fechada...
    Quanto tem a aprender contigo.
    Jamais lhe vi no rosto um sorriso pela sua felicidade e muito menos pela dos outros.

    Obrigada amiga por nos brindares esse sorriso... fico feliz de te ver assim...:=)

    Um beijo enormeeeeeeeeeeee

    ResponderExcluir
  13. AIN QUE LINDO...CHEGA MEU CORAÇÃO ACELELEROU...DIZ MESMO SIM ANAJA PRO AMOR..VOCE MERECE TUDO QUE O AMOR PODE LHE DAR DE BOM....DIZ MESMO SIM PRA VIDA...VOCE SÓ TEM COISAS BOAS PRA DAR ENTÃO NADA MAISJUSTO DE VIVER UM AMOR...QUE BOM!!
    OTILIA
    BEIJOS COM JEITO DE ROÇA TAMBEM...BEM MINEIRO DO JEITO MAIS MIO DE BAO...
    KKK

    ResponderExcluir
  14. Olá Rê mineira ! :)) Em Portugal se usa o termo : "Estás um pito" (na foto) ! :))
    Pra você também eu digo Sim ! :)))
    ... e a voz da Rita ajuda . É meloooosa (com mel)! rsrs
    Beijão !
    .

    ResponderExcluir
  15. Rendo-me a essa beleza e digo sim.

    Beijinhos meus.

    ResponderExcluir
  16. Olá, Regina!
    Que bom, pois estava com medo de você dizer que não! Sou um maior abandonado!kkkkk
    Bjs!
    Rike.

    ResponderExcluir
  17. Perfeito, Regina!
    Perfeito!
    Como você sabe dizer sim, de um jeito que só você sabe...
    Abraço, querida!

    ResponderExcluir
  18. Disponibilidade cega, insegura e de alma sorridente, na voz doce da eterna Rita. A Rita Lee dos anos 80 que cantou "Lança Perfume". É a imagem que guardo na memória.

    Bela foto, sofisticada e tocante.

    Bjos!!

    ResponderExcluir
  19. Regina.

    Quanto tempo, ando sumida mas muito bom entrar e ver que não me esqueceram, a foto tá linda.
    Beijo nocê pessoa iluminada e tenha uma ótima semana com muitos e belos sorrisos.

    Paz

    ResponderExcluir
  20. Rêee... Tudo lindo por aqui..
    Apaixonei!!! Rsrsrsrs
    beijosss e boa semana pra vc!

    ResponderExcluir
  21. Se o amor chegou, tem que dizer sim mesmo!
    Esta canção eu me lembro com os Beatles, só mesmo a Rita para fazer uma versão à altura!
    Abraços!

    ResponderExcluir
  22. UAAAAAAAUUUUUUU!
    Que delicia disso!!!!!!
    Adorei.
    Ta linda, mulher!

    beijos meus pra ti!

    ResponderExcluir
  23. Ei Regina!
    Você está linda na foto e o poema mais bonito ainda!
    Gd beijo

    ResponderExcluir
  24. Pr'ocêzona eu também digo sim, apesar de saber que nóis tudo entrou de gaiato, que a música nem é pra nóis, mas tudo bem...

    Saudades, viu?
    Muita!

    Beijos e volta logo dessa roça que tu não é peoa.

    ResponderExcluir
  25. Vc vai lá e me obriga a desinfeitar meu blog, né? As letrinhas embaralhadas estavam tão bonitinhas!!!

    Mas como meu amor por ti é bem maior, mudaria mil vezes... Agora volte lá e leia meu post, ou teje presa fora da roça!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  26. Olá, querida e amada Rê.

    ...Nunca, Sempre, SIM ou Não,
    prestam lugar ao Eternamente...

    ...Dança de dois é par,
    Coisa de quem ouve a mesma canção...

    Foto linda, só falta usar o photoshop, tirar os óculos, para ver tua alma sorrindo através do teu olhar também!

    Beijo e kandandos meus a atravessar tanto mar...

    ResponderExcluir
  27. O que há nessa foto que me diz alguma coisa?
    ...
    Mais um poema a duas vozes. Oh! E que sims!
    ...
    Sem qualquer confusão!
    Juntos desde então.

    ResponderExcluir
  28. Para vocês eu grito: SIIIIIM! Beijos, Angelinha

    ResponderExcluir

Passou por aqui? Deixa um recado. É tão bom saber se gostou, ou não...o que pensa, o que vc lembra...enfim, sua contribuição!

Ocorreu um erro neste gadget