Não importa onde estamos, numa mesa de bar ou no divã do analista, nossa mente nunca para e nossos medos e desejos nunca nos abandonam. Nem por um instante nos separamos do que realmente somos e, por mais difícil que seja, não controlamos cem por cento nossas atitudes. Se Freud, após 40 anos de estudo da mente humana, continuou com várias dúvidas sobre o ser humano, quem sou eu ou você para julgar as “crises histéricas” da melhor amiga? Só Freud explica!?!
Coisas simples que todos vivemos,pensamos,sentimos e nem sempre conseguimos partilhar. Assuntos, temas, extraídos da minha experiência clínica e do meu cotidiano. Em alguns você pensará: tô fora... Em outros: tô dentro...

quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

SEXO CANETA BIC












6 comentários:

  1. Nada tenho contra niguém mas, eu alinho no primeiro grupo,bic azul + vermelha...

    Rsrsrsrsrs.

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Manuel
    Amanhã tem mais! Eu também faço parte do primeiro grupo mas desejo que o MUNDO seja feliz, cada um à sua maneira, e todos no maior respeito!!!!
    Beijuuss n.c.

    ResponderExcluir
  3. Olá Regina,

    Tô Dentro do primeiro. Mas... não devemos fazer rígidas discriminações, criamos mais sofrimento para os outros. Nós os humanos já temos problemas que cheguem.
    Bjis

    Jorge

    ResponderExcluir
  4. Falô e disse Jorge e é por isso que trabalho tanto com todas as diferenças. Se vc se interessar pode ler posts no marcador "Psicologia" sobre por exemplo homossexualidade.
    Beijuuss n.c.

    ResponderExcluir
  5. Sensacional!!

    Olá Regina!! Ví vc no site do Viagem Afora, e adorei ler o "bão dimaissss". Só podia ser alguém da minha terrinha!! :) Sou de BH mas moro em Dubai.

    Adorei seu blog!!
    Um beijo grande para vc!

    www.viaggio-mondo.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Fê
    Seja muiito bem vinda! Minina cê é aki de BH? Tá fazendo o quê do outro lado do mundo???? Vou já já te visitar. Enquanto isso...Beijuuss no seu coração com gostinho de pão de queijo dos bão!!!

    ResponderExcluir

Passou por aqui? Deixa um recado. É tão bom saber se gostou, ou não...o que pensa, o que vc lembra...enfim, sua contribuição!

Ocorreu um erro neste gadget