Não importa onde estamos, numa mesa de bar ou no divã do analista, nossa mente nunca para e nossos medos e desejos nunca nos abandonam. Nem por um instante nos separamos do que realmente somos e, por mais difícil que seja, não controlamos cem por cento nossas atitudes. Se Freud, após 40 anos de estudo da mente humana, continuou com várias dúvidas sobre o ser humano, quem sou eu ou você para julgar as “crises histéricas” da melhor amiga? Só Freud explica!?!
Coisas simples que todos vivemos,pensamos,sentimos e nem sempre conseguimos partilhar. Assuntos, temas, extraídos da minha experiência clínica e do meu cotidiano. Em alguns você pensará: tô fora... Em outros: tô dentro...

terça-feira, 19 de janeiro de 2010

SIGNOS E SÍMBOLOS

Os símbolos são as linguagens da alma. O símbolo ultrapassa a mente e vai direto ao recesso profundo da mente. Historicamente todas as culturas através do planeta têm usado os símbolos para transmitir e receber mensagens. As mensagens como sabemos é uma versão absolutamente moderna de comunicação. Linguagens e palavras têm os seus limites ao comunicarem a verdadeira natureza das coisas. Os antigos deixaram centenas de símbolos através do planeta, oferecendo-nos dicas para a sua existência e também nos oferecendo sabedoria. Alguns dos famosos símbolos, estamos bem conscientes, como os símbolos do Egito, dos Antigos Maias e os símbolos dos Celtas. Nestes tempos surpreendentes, os símbolos juntamente com o som, se tornariam uma poderosa ferramenta de cura, para liberar emoções e sistemas de crenças enraizados, o que por sua vez nos abrirá para a nossa essência – para a nossa poderosa Presença EU SOU. Eu encorajo a todos vocês a observarem os símbolos não com os seus olhos, somente, mas também com um coração aberto. Quando vocês forem capazes de se sintonizarem e de se conectarem com os símbolos, então serão capazes de atrair a essência dos símbolos para vocês. Percebam a energia dos símbolos lentamente entrando em vocês através do seu terceiro olho e lentamente se fundindo em sua aura e finalmente se instalando em seu chacra cardíaco. (retirado do site http://www.luzdegaia.org/)

BEM ESTAR E PROSPERIDADE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Passou por aqui? Deixa um recado. É tão bom saber se gostou, ou não...o que pensa, o que vc lembra...enfim, sua contribuição!