Não importa onde estamos, numa mesa de bar ou no divã do analista, nossa mente nunca para e nossos medos e desejos nunca nos abandonam. Nem por um instante nos separamos do que realmente somos e, por mais difícil que seja, não controlamos cem por cento nossas atitudes. Se Freud, após 40 anos de estudo da mente humana, continuou com várias dúvidas sobre o ser humano, quem sou eu ou você para julgar as “crises histéricas” da melhor amiga? Só Freud explica!?!
Coisas simples que todos vivemos,pensamos,sentimos e nem sempre conseguimos partilhar. Assuntos, temas, extraídos da minha experiência clínica e do meu cotidiano. Em alguns você pensará: tô fora... Em outros: tô dentro...

domingo, 31 de janeiro de 2010

TAP NO ANIVERSÁRIO DO RIO DE JANEIRO

Desta vez, o cenário foi o Galeão, dia 20 de janeiro de 2010, dia do padroeiro da cidade do Rio de Janeiro. Vejam que ação fantástica do marketing da empresa aérea TAP, que, não custa lembrar, já esteve à beira da falência. A recuperação, também não custa lembrar, ficou a cargo do brasileiro Fernando Pinto, que ainda preside a companhia. Sim, o mesmo que foi demitido  da presidência da Varig. BACANÉRRIMO. Não é porque, agora, tenho novos amigos portugueses... Sou fã da TAP. Desde que ela inaugurou seus vôos, saindo direto de Beagá, só viajo com ela. Comissários educadíssimos, gentis e o quê mais amo: bem humorados! Fui trocar em dezembro último e me ferrei... Mas 2010 taí, e se possível voarei by TAP. (Rogerinho brigadim pela colaboração: ameiii e é realmente a minha cara! E filhote: brigadim por ensinar a mamis "bios"  colocar vídeo no blog!)

 

10 comentários:

  1. Llegal mesmo. parabéns á TAP!Mas esta não foi a estreia da Tap com este tipo de iniciativa. no Natal também os viajantes foram surpreendidos em Lisboa.
    aqui vai o Link: http://www.youtube.com/watch?v=R6Tic2Tbb7A

    estas iniciativas são de louvar, principalmente para os passafeiros que passam horas á espera nos aeroportos..um pouco de animação e a vida tem logo outro sabor!;)

    este tipo de iniciativa (tem um nome específico que agora não recordo) tem o seu apogeu com a actuação dos black eyed peas no famoso show da americana Oprah.nem ela sabia desta surpresa! Imperdível!!
    http://www.youtube.com/watch?v=byRls3IjBVQ

    dá logo vontade de desatar a saltar e dançar!!!

    bjs e bom domingo a todos

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde, Regina.
    Parabéns, mas infelizmente não consegui abrir o vídeo, a minha banda lenta não deixa carregar o buffer.
    Respondendo ao seu comentário, recebo lendas de todos os meus antigos alunos. Gosto de trabalhar com os populares porque não precisa ficar queimando a pestana atrás da autoria. Eu leio tanta coisa mal escrita na internet que é de aterrorizar. Chego a conclusão que é por isso que as pessoas não se interessam por ler, como entender algo tão mal escrito, fruto de copia e cola ?
    Procuro dar uma outra roupagem as lendas, algumas muitas são da minha infância, contadas pela minha avó materna. Adorava ouvir. E aos poucos, conforme vou lembrando, procuro reescrevê-las.
    O post de hoje é sobre o Berimbau.
    FOI DESSE JEITO QUE EU OUVI DIZER... deseja Bom domingo para você.

    ResponderExcluir
  3. Fantástico,estas iniciativas são sempre benvindas.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Olá querida Regina.
    Nem sempre são os bilhetes mais baratos, mas a Tap tem um serviço exemplar. (estou a puxar a brasa à minha sardinha).
    Fizeram esse espectáculo em vários aeroportos e para além do entretém, o bónus é a interacção com os passageiros. Uma excelente ideia de marketing.
    Passei também para enviar bjs. e kandandus

    ResponderExcluir
  5. Isabel
    Já tinha visto o do Natal aí em Lisboa e é tão lindo quanto este. Mas penso que essa homenagem à nossa Cidade Maravilhosa ficou show!!!
    Beijuuss n.c.

    ResponderExcluir
  6. Sil Amada
    Me esqueço que sua banda é "lerda" rsrs mas se tiver oportunidade, em algum lugar, acesse pois vale a pena. Foi uma homenagem,como disse, BACANÉRRIMA.
    Beijuuss n.c.

    ResponderExcluir
  7. Manuel
    São prá mim SUPER/HIPER bem vindas...Amo essa alegria assim, inesperada!
    Beijuuss n.c.

    ResponderExcluir
  8. Kimbanda Amado
    Pode puxar toda a brasa prá sua sardinha pois, como leu, eu ajudo a puxar rsrs. Sou fã de carteirinha da TAP e se eles quiserem me contratar prá ser sua "garota propaganda" rsrs farei sem cobrar cachê (quem sabe uma passagem para Portugal para conhecer toooodos vocês? UAU, só de imaginar...TUDODEBOM.COM.BR!!!)
    Beijuuss n.c do lado de cá do Atlântico sem escalas

    ResponderExcluir
  9. Olá amada e querida amiga
    Fico à espera dessa visita a Portugal e se vieres a Lisboa te espero com grande expectativa e um kandando tão apertadinho que ficarás com vontade de cá regressar mais vezes.
    Beijo e muito carinho a atravessar tanto mar.

    ResponderExcluir
  10. nossa adorei muito interessante, pena q eu nao estava la para assistir!!!!!!!!!!
    axo q essa ideia deveria permanecer sempre!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Passou por aqui? Deixa um recado. É tão bom saber se gostou, ou não...o que pensa, o que vc lembra...enfim, sua contribuição!