Não importa onde estamos, numa mesa de bar ou no divã do analista, nossa mente nunca para e nossos medos e desejos nunca nos abandonam. Nem por um instante nos separamos do que realmente somos e, por mais difícil que seja, não controlamos cem por cento nossas atitudes. Se Freud, após 40 anos de estudo da mente humana, continuou com várias dúvidas sobre o ser humano, quem sou eu ou você para julgar as “crises histéricas” da melhor amiga? Só Freud explica!?!
Coisas simples que todos vivemos,pensamos,sentimos e nem sempre conseguimos partilhar. Assuntos, temas, extraídos da minha experiência clínica e do meu cotidiano. Em alguns você pensará: tô fora... Em outros: tô dentro...

terça-feira, 15 de junho de 2010

NA COPA OU NA COZINHA 2010?

Com dois meses de antecedência postei, aqui, as regras para a Copa 2010. Somos tão obedientes que vamos seguir à risca. Os mininus que nos aguardem... Hoje, para nós brasileiros, é que ela realmente inicia. Todo o país se organiza(?) em função do horário da partida de estréia. Supermercados lotados para a compra de cerveja, refrigerante e carne para um churrasco. Restaurantes, bares, botecos, enfeitados de verde-amarelo, aguardam seus clientes com telinhas e telões. Carros trafegam pela cidade com bandeiras hasteadas. A galera toda se reune e quanto mais verde, amarelo, azul a criatividade exercer, mais tô dentro se sentirá. E vai rolar a bola... Mas enquanto o país pára, o povo se alegra, os bastidores do "poder" - a cozinha fétida - nos prepara tira-gosto empurra goela abaixo. E vai continuar a festa... a mesma, para os de sempre! BRASIL IL IL IL IL... 



Desculpem os simpatizantes... Mas esta é ÓTIMA!
Quando?
No programa de sábado, na Globo News, a comentarista Cristiana Lôbo disse :
"Lula confessou aos amigos que quer ser lembrado pelo seu 2º mandato como um grande estadista, tal como Getúlio Vargas".
A idéia parece excelente mas, todos nós queremos saber:
        Quando será o suicídio?
Para completar, mais uma incontestável.....(Talvez, a melhor definição que já li sobre o nosso governo)


O governo Lula é igual à camisinha:

A camisinha permite inflação, impede produção, destrói a próxima geração, protege um bando de porras e ainda transmite um sentimento de segurança...
Enquanto, na verdade, alguém está sendo fodido! ! !


Para terminar, aperte o botão e ouça a voz e mais uma pérola do Sr. Presidente.

Botaoteca - Instant Button Presidente Lula

6 comentários:

  1. Minina amada minha,terapeuta inesquecível dessa eletronica terapia blog,amei o comentário seu,e achei deliciosamente erótico,foi gramaticalmente casual ou a energia do jogo de hoje te deixou assanhadiha?kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkki vamu ki vamu,farra aí hoje vai ser boa,pois postastes as 6 da matina!eta mundin bão esse,sô!

    te amo minina e mutchu!

    bzu girassolico

    huhuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

    viver é du baralho!

    viva la vida

    ResponderExcluir
  2. Para além do Brasil, também Portugal se vai estrear hoje no Mundial!!
    Pois é, vão soprar as vuvuzelas (insuportáveis) portuguesas!!esperemos portanto que as vitórias sejam comemoradas em português!!
    Força PORTUGAL!!!!!FORÇA BRASIL!!

    ResponderExcluir
  3. Ave Maria!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  4. Ricarrrrdo amado!
    rsrsrs Agaranto que não é bem por conta da COPA que além de assanhadinha, insone também fiquei... Antes via coelhos na lua, agora o bicho mudou rsrs
    Beijuuss n.c.

    Isabel, diva, amada!
    Nem me fale... Meu coração vai ficar dividinho...Não hoje... Tínhamos que nos "enfrentar" logo nessa 1ª fase da COPA??? Mas hoje, dá-lhe PORTUGAL e dá-lhe BRASIL IL IL!!!
    Beijuuss n.c.

    Fatinha, amada!
    Cheia de graça rsrs
    Beijuuss n.c.

    ResponderExcluir
  5. Se não ouvisse Lula eu pensava que era quadrado lol

    ResponderExcluir
  6. Isa, amada!
    Quadrado, retângulo, triângulo, prá ele é tudo redoooooondo rsrs
    Beijuuss n.c.

    ResponderExcluir

Passou por aqui? Deixa um recado. É tão bom saber se gostou, ou não...o que pensa, o que vc lembra...enfim, sua contribuição!