Não importa onde estamos, numa mesa de bar ou no divã do analista, nossa mente nunca para e nossos medos e desejos nunca nos abandonam. Nem por um instante nos separamos do que realmente somos e, por mais difícil que seja, não controlamos cem por cento nossas atitudes. Se Freud, após 40 anos de estudo da mente humana, continuou com várias dúvidas sobre o ser humano, quem sou eu ou você para julgar as “crises histéricas” da melhor amiga? Só Freud explica!?!
Coisas simples que todos vivemos,pensamos,sentimos e nem sempre conseguimos partilhar. Assuntos, temas, extraídos da minha experiência clínica e do meu cotidiano. Em alguns você pensará: tô fora... Em outros: tô dentro...

terça-feira, 1 de junho de 2010

SELINHO PARA HOMENS FABULOSOS...AMADOS MEUS!



Tudo tem uma história... Com o selinho anterior que a Izabel me presenteou, ela comentou em seu blog, que deveria haver um também para mimarmos homens fabulosos. Pois não é que a Denise, lá do Tecendo Idéias, ouviu e o Júlio César, seu seguidor, criou?
Com a devida autorização e licença de seu criador, Julio Cesar, do blog http://vendoesentindo.blogspot.com/ vou indicá-lo para amigos, amados, Homens Fabulosos! E como seu criador escreveu, reitero sua fala: "Vamos vestir a capa da virtuosidade e com certeza seremos fabulosos" e desse jeitim, HOMENS E MULHERES,TODOS JUNTOS, FABULOSOS ESTAREMOS/SEREMOS NESSE MUNDO! Como sei que algumas, amadas, podem desejar homenagear seus amigos também, fica o convite: retirem o selo - aqui ou lá - e ofereçam aos seus eleitos seguindo a orientação dada. Regra única: Citar o blog que deu o prêmio e os Homens Fabulosos dos blogs 'premiados'. Vamos lá:

Jorge do http://kanimambo-carlos.blogspot.com/

Outros, que aqui também estariam, só não constam por eu já ser "sabedora e respeitadora" que desses mimos não gostam nauuuummm. E mais alguns por já terem sido agraciados! AMO VOCÊS MININUS/HOMENS FABULOSOS!










































14 comentários:

  1. Oi Regina... vim conhecer mais um espaço de uma Mulher Fabulosa...terei eu, agora que o 'mundo' sabe que possuo uma 'capinha', ser 'super', pois estende-se a lista de blogs que estou seguindo...e não há como reduzi-la!rs...todos fabulosos...
    então...super seguidor...rs...
    Obrigado meeeeeesmo Regina...e vou aqui, repetir as palavras que deixei com Maria Izabel, ok?

    ... já publiquei resposta lá no seu coment em VeS.
    ...meus dias na universidade tem sido corrido, como todo final de semestre...e também minha lista de blog cresceeeeeu muito e esse 'homenzinho' aqui está tendo dificuldade em acompanhar a todos...e que me é de grande prazer sim, não o faço por nenhuma obrigação...

    ...me sinto muito honrrado com tudo isso, que começou em partes com uma 'provocação' à Denise, ao voces receberem o selinho de mulheres fabulosas...e ... sim, há homens fabulosos, e não o digo ou penso de forma chauvinista ou machista, ou comparativa (algo muito própriio do universo masculino, não?kkk)...mas...antes de tudo, seres que possuem um coração em suas almas que vertem por suas veias sentimentos semelhantes aos dessas maravilhosas mulheres. Então...que sejam sim contemplados com essa 'simples comanda'...que com muito carinho escolhi a imagem, a deeeeedo mesmo... e que completando a atidude de voces, igualmente me sinto feliz pelo carinho com que esses homens tem recebido, atestando o merecimento... lindo... de fato não esperava tanto... e isso... me fez, acima de qualquer coisa, de qualquer numero na minha caixa de seguidores, de qualquer aniversário que venha a saborear no blogger, me fez sentir muito, mas muito especial.
    Obrigado a todos... e São voces...todos fabulosos. É imensamente gratificante fazer parte desse 'universo' e partilhar desse espaço com vocês.
    Julio

    ResponderExcluir
  2. Eles merecem, eles merecem...
    Bjos achocolatados

    ResponderExcluir
  3. Oi, Regina.

    Realmente existem homens fabulosos e não é fábula, homens de caráter, parabéns pela iniciativa.
    Boa semana.

    Renata

    ResponderExcluir
  4. Amada minina :

    Honra pura comenda essa,só quero que me dê um tempo,pois blog meu está em concerto,com erros do blogspot,não só nos seguidores,bloquando-os como se eu os tivesse e apagando quase todos meus selinhos,buáááá´,snifffffffffffffffffff

    smaaaackkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    viva la vida

    ResponderExcluir
  5. Júlio César, amado!(já se tornou rsrs)
    Eu (nós) que tenho que dizer OBRIAGADA por ter aceito a provocação e se dedicado nessa "super" criação... Ficou lindim dimaiiiiisss sô! Não se preocupe em me "perseguir" rsrs, sei bem como essa blogosfera é gigantesca e maravilhosa... Se pudesse, ficava o dia intirim lendo, me enebriando com cada post dos já amados ou daqueles (como vc) que temos o prazer de descobrir! Quanto a vocês, Homens Fabulosos, tenho a benção de ser acarinhada por alguns... Vire e mexe vou estar por lá... vai ter que me aguentar rsrs!
    Beijuuss n.c.

    Sandra, amada!
    Pois não é? Você, blogueira, mais antiga rsrs já tinha visto mimo igual?
    Beijuuss n.c.

    Renata, amada!
    Gostei... homens que não são fábulas, nem príncipes encantados... são homens de carne e osso, que sentem tudim quiném nóis... FABULOSOS! Chega até ser uma raridade, mas que tem, lá isso tem!rsrs
    Beijuuss n.c.

    Ricarrrrrdo, amado!
    Preocupa nauuuuummmm... Mas que esse (se a memória não estiver atacada pela Síndrome de P.I.A.) você não tinha, ah não tinha messssmo!!!!
    Beijuusss n.c.

    ResponderExcluir
  6. Que ótima idéia! Os meninos que conheço são todos fabulosos. Eu mereço! Parabéns para eles. Valeu sua sensível homenagem. Beijos

    ResponderExcluir
  7. Ângela, amada!
    Merecemos messssmo!!! Pode pegar e sair distribuindo rsrs
    Beijuuss n.c.

    ResponderExcluir
  8. Querida e amada Rê:
    És imensa na tua bondade, na tua presença amiga e dedicada nunca deixando alguém de fora menos amado por tão querido coração e isso é independentemente do selo que aprecio.
    Para mim que ando arredado por variadíssimas condições que não controlo, penso ser imerecido, mas não me contenho e recebo com muito respeito pela pessoa que és e por este maravilhoso blog que nos brinda com imensa matéria rica e diversificada e onde é um prazer aprender com a tua sabedoria e conforto de um sofá à nossa espera depois de passar a porta sempre aberta de tua esclarecida pessoa.
    Só não levo o selo agora por não estar no meu PC e poder guardá-lo e posteriormente editar. Voltarei para o copiar e publicar, assim me seja possível.
    Para ti os meus sinceros agradecimentos, meu carinho e um kandando que gostaria chegasse inteirinho depois de atravessar tanto mar.

    ResponderExcluir
  9. Muito legal, Regina. Você, sempre tomando belas iniciativas.
    Abraço do Amorim

    ResponderExcluir
  10. Amiga Regina, só você mesmo para continuar me presenteando com mimos quando tenho primado pela ausência. Obrigado pelo selo, que tentarei postar tão breve quanto possivel, ja que a minha vida anda numa azáfama incaracterística, felizmente pelos melhores motivos, de que espero dar conta das boas novas em breve. Um beijo grande para você, amiga.

    ResponderExcluir
  11. Kimbanda, amado!
    Como dizemos por aqui: não se apoquente homem. Agradeço todas as suas palavras de tamanho carinho e generosidade para mim e pelo nosso Divã: OBRIAGADA! Desejo que esteja tudo caminhando por aí e ao longo desse caminho looooongo receba meus
    Beijuuss n.c. do lado de cá do Atlântico

    Amorim, amado!
    A iniciativa não foi minha não (como está escrito no post) Meu foi só o "seguitivo" e o carinho em poder presentear esses FABULOSOS como você!!!
    Beijuuss n.c.

    Miguelito, duplo anjo, amado!
    Mesmo "primando" pela ausência, sua amizade é contínua presença. Fico felizzzz dimaiiisss em saber que essa ausência é por coisas boas que está lhe acontecendo... Do jeito que alguns amados andam, saber de um ou dois que estão numa maré boa é PURA ALEGRIA!
    Beijuuss n.c.

    ResponderExcluir
  12. RÊ AMIGA,
    Só a sua bondade e um coração grande como o seu decidiriam atribuir-me tão imerecida distinção.
    Todavia aceitei esse seu "mimo" que guardo com muita ESTIMA e gratidão.
    Um xi-coração.
    J

    ResponderExcluir
  13. Jorge, amado!
    Tem nada de "imerecido" nauuuuummm! Tenho por vc e seu cantinho um carinho enorme... vc bem sabe, ou melhor, bem sente.
    Um montão de xi-coração procê (acho isso, aí de vcs, tão linduuu)

    ResponderExcluir

Passou por aqui? Deixa um recado. É tão bom saber se gostou, ou não...o que pensa, o que vc lembra...enfim, sua contribuição!