Não importa onde estamos, numa mesa de bar ou no divã do analista, nossa mente nunca para e nossos medos e desejos nunca nos abandonam. Nem por um instante nos separamos do que realmente somos e, por mais difícil que seja, não controlamos cem por cento nossas atitudes. Se Freud, após 40 anos de estudo da mente humana, continuou com várias dúvidas sobre o ser humano, quem sou eu ou você para julgar as “crises histéricas” da melhor amiga? Só Freud explica!?!
Coisas simples que todos vivemos,pensamos,sentimos e nem sempre conseguimos partilhar. Assuntos, temas, extraídos da minha experiência clínica e do meu cotidiano. Em alguns você pensará: tô fora... Em outros: tô dentro...

sábado, 17 de outubro de 2009

MANUTENÇÃO DE OUTRO TIPO


Essa aí bem que poderia ser eu. Como vocês já sabem das minhas histórias com o PC, com  a construção e realização desse blog foi bem parecido. Apanho que nem cachorro sem dono. Hoje fiquei pensando numa nova profissão: Personal Bloguer. Não tem personal de tudo? Tô carecendo... Desde o ano passado, precisei de dois meses - com direito a chatangens maternas - pró filhote ter um tempo, sentar e construir o primeiro. Foi ouvindo, o tempo todo, precisa fuçar mãeee, não tenha medooo, que ele teve durante meses o mesmo layout. Eu nem sequer sabia que poderia mudá-lo que dirá onde! Engoli aquele por meses a fio. Perguntar prós colegas blogueiros era o mesmo que ir no Faustão e ... se vira nos 30! Eu me virei e não compartilho o caminho das pedras não, baby. Êta amarração. Então... tô me revirando. Porque o sol, baby,  nasce prá todos e a lua prá quem se revira. Vou sozinha - o que penso ser uma pena - reverdescendo, até chegar no modelito que me agrade. Peço só a paciência dos amigos nesse processo (uau!) todo.  Quem sabe Papai do Céu não me manda um Personal Blog? 

2 comentários:

  1. Minha Rainha (o Freddy que me desculpe) mas agora que te encontrei aqui, num tem prá ninguém kkkkk. Eu não sei dessas coisas tb não, mas vem aki na empresa que coloco um dos meninos prá fazer o que vc quiser! Tá nos devendo aquele vinho...
    Bjs
    A.Augusto

    ResponderExcluir
  2. Minino quanto tempo!!!! Que delícia te encontrar aqui...Devo não nego e pago quando vcs marcarem rsrsrs. Quanto a ajuda num dispenso não! Êba!!! E aki, num precisa brigar com Fredinho não, nesse coração tem lugar prá muiiitos súditos rsrsrs.
    Beijuuss n.c

    ResponderExcluir

Passou por aqui? Deixa um recado. É tão bom saber se gostou, ou não...o que pensa, o que vc lembra...enfim, sua contribuição!

Ocorreu um erro neste gadget