Não importa onde estamos, numa mesa de bar ou no divã do analista, nossa mente nunca para e nossos medos e desejos nunca nos abandonam. Nem por um instante nos separamos do que realmente somos e, por mais difícil que seja, não controlamos cem por cento nossas atitudes. Se Freud, após 40 anos de estudo da mente humana, continuou com várias dúvidas sobre o ser humano, quem sou eu ou você para julgar as “crises histéricas” da melhor amiga? Só Freud explica!?!
Coisas simples que todos vivemos,pensamos,sentimos e nem sempre conseguimos partilhar. Assuntos, temas, extraídos da minha experiência clínica e do meu cotidiano. Em alguns você pensará: tô fora... Em outros: tô dentro...

quinta-feira, 22 de julho de 2010

AUXÍLIO TÉCNICO: ALGUÉM PODE ME AJUDAR?

                            
Vocês já sabem que sou uma BIOS em evolução, mas ultimamente anda acontecendo cada coisa que não consigo entender mesmo!!! Dia 06/07/10 escrevi de alguns fenômenos desse mundo, para mim, misterioso... Faz tempo que não consigo entrar no blog Mosaicos da Cida, Meu Aconchego da Sandra. Aparece, assim que clico, o seguinte alerta:
"O Internet Explorer fechou esta página da web para ajudar a proteger o computador"
"Um complemento defeituoso ou malicioso fez o Internet Explorer fechar esta página da web."
 TAQUEOSPARIU (com todo respeito)!!! Não foram uma, duas ou três tentativas não... Muitas, até ser vencida pelo cansaço ou "mêda"! Hoje, agorinha 01:30h, consegui entrar no da Sandra, via outro blog, lá de Portugal. Escrevi no meu comentário, para ela, o ocorrido. E quando retorno ao meu Divã e vou tentar entrar... as mesmas advertências. Alguém aí pode me explicar, ajudar? Auxílio à Rê, please!!! Brigadim desde já. 



6 comentários:

  1. Não sei não querida. Aqui acontece frequentemente e eu fico sem saber porquê.
    Vou tentando todos os dias e umas vezes consigo e outras não.

    ResponderExcluir
  2. Oi Rê querida:
    Não será a personalização do teu anti-virus????
    Kandandos a atravessar tanto mar.

    ResponderExcluir
  3. Voltei...
    E se baixasses o Mozila FireFox. O Internet explorer não está com nada.
    Beijo e kandandos meus

    ResponderExcluir
  4. Querida amiga Regina

    Hoje estou passando para agradecer
    a sua amizade.
    Amizade que torna a vida preciosa.
    Que enche de cores as minhas palavras.
    Que me faz ainda mais feliz,
    com o afeto distribuído
    a cada visita,
    a cada comentário
    e a cada palavra escrita
    no livro dos meus dias.

    Sua amizade me faz melhor.

    ResponderExcluir
  5. Confesso que no que toca a informática sinto-me tão desajeitado como um elefante entrando numa loja de cristais, mas, mesmo que não resolva o problema, aconselhava a que seguisse a dica do nosso amigo Kimbanda. Mudei para o Mozila Firefox e raramente tenho tido problemas a esse nível. Um grande beijo, amiga.

    ResponderExcluir
  6. Luis,Kimbanda, Miguel, amados!
    OBRIAGADA pela ajuda e sugestões...vou tentar instalar o Mozila e espero assim sanar um pouco dos problemas que vem ocorrendo com a net.
    Beijuuss n.c.

    Aluísio, poeta, amado!
    Eu que agradeço sua visita e palavras generosas, além disso seus poemas alimentam minha alma e enchem meu coração de alegria: OBRIAGADA!
    Beijuuss n.c.

    ResponderExcluir

Passou por aqui? Deixa um recado. É tão bom saber se gostou, ou não...o que pensa, o que vc lembra...enfim, sua contribuição!