Não importa onde estamos, numa mesa de bar ou no divã do analista, nossa mente nunca para e nossos medos e desejos nunca nos abandonam. Nem por um instante nos separamos do que realmente somos e, por mais difícil que seja, não controlamos cem por cento nossas atitudes. Se Freud, após 40 anos de estudo da mente humana, continuou com várias dúvidas sobre o ser humano, quem sou eu ou você para julgar as “crises histéricas” da melhor amiga? Só Freud explica!?!
Coisas simples que todos vivemos,pensamos,sentimos e nem sempre conseguimos partilhar. Assuntos, temas, extraídos da minha experiência clínica e do meu cotidiano. Em alguns você pensará: tô fora... Em outros: tô dentro...

terça-feira, 6 de julho de 2010

EXPLICAÇÃO: SERÁ QUE TEM?

Desde ontem, bem tarde da noite, estou tentando responder aos comentários aqui deixados. É algo que gosto de fazer. Não sei o que está acontecendo com a "minha" internet banda larga (?) ou se é com o PC. Está mais para o que está escrito na imagem acima, do que para qualquer outra coisa. Além disso, em alguns blogs não tenho conseguido entrar nem fazendo malabarismo: "O internet explorer não pode exibir a página da web. Você pode tentar diagnosticar problemas de conexão." (mesmo aviso quando tento responder). Chego até pensar que não é para fazê-lo rsrs, mistério...
Eu mal tô dando conta de "diagnosticar", nos últimos dias, minha vida, que dirá esses mistérios da internet. Por enquanto não dá para chamar um PEUS para me ajudar, então aguardemos... E eu, bem, vou continuar no meu processo de evolução. Inté!

11 comentários:

  1. Olá RÊ!
    Pois é, acredite que eu simpatizo mesmo consigo neste confronto desigual entre quem pouco sabe(o meu caso)e o Senhor computador.Tudo é muito lindo para os entendidos na matéria ... e então quando o dito não nos faz a vontade, e não conseguimos perceber porquê, é mesmo um "desespero". Dá-me vontade de lhe bater, mas também sei que nada adianto já que ele é insensível à dor. Resumindo, às vezes só mesmo uma mão amiga nos ajuda a lidar com este sujeito complicado, que só não nos obedece, como ainda nos deixa , ás vezes,com os "nervos em franja" ...
    Olhe! Mas não desespere; há-de encontrar quem lhe dê uma ajudinha!

    Beijinhos amigos.
    Vitor

    ResponderExcluir
  2. Oi Rê
    as vezes o problema pode ser com o navegador
    ( internet explorer )tente baixar se caso vc não tiver o ( MOZILA ) ou o ( Google Chrome ), eu recomendo o MOZILA, O EXPLORE anda dando muitos problemas mesmo, e tem blogs que ficam melhor no mozila ou no Google Chrome.

    adorei a postagem das versões da musica Sonho de um palhaço comentei la.

    grande bjo

    ResponderExcluir
  3. Não recebi o seu email,tente novamente.

    arroz401@hotmail.com

    Beijinho.

    ResponderExcluir
  4. Rê, estou com o mesmo problema, há 7 horas e já outros me disseram o mesmo. Parece haver qualquer problema alheio a cada um de nós. Vamos aguardar.
    Entretando não sei se este comentário entra ou não.

    ResponderExcluir
  5. Meu bem, não esquenta. Eu tb. não tô conseguindo. Isso aqui tem vida própria e do jeito que foi, volta.
    bjins
    eidia
    http://www.oquevivipelomundo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Minha querida, me responda se puder: E para entrar no meu blog, tu tem conseguido?
    Pois minha banda larga, as vezes não quer tocar...
    Deixo, um abraço na certeza de que tenhas consguido sanar o problçema. Bjs.

    ResponderExcluir
  7. Tenho observado estas loucuras contecendo mesmo. Comento postagens de meus amigos e não consigo enviar, ou, se consigo, não aparecem. Já cheguei a pensar que tinha sido 'censurada' como comentadora (paranóia!), já pensou? rsrsrsrs Nem por isso a gente desiste e a internet que nos aguente!!! Bjs

    ResponderExcluir
  8. Vitor, amado!
    Eu tô rindo até... explico: só agora cheguei em casa e vi "trocentas" vezes a(s) minha resposta publicada rsrs Eu até que não me desespero nauummm, só arranco todos os fios de cabelo rsrs.
    Beijuuss n.c.

    Marcos,amado!´
    Vc não tá entendendo rsrs, ainda não pegou o X da BIOS aqui (se quiser entender vai nos marcadores leia "computador")é mais fácil vc baixar aqui em BH do que eu baixar um programa rsrs Ou ainda, é mais fácil BAIXAR algum santo em euzinha rsrs. Mas de qq forma valeu a dica e vou ver se consigo um "entendido" prá me ajudar. Já li seu comentário e tô tentando responder rsrs
    Beijuuss n.c.

    Manuel, poeta, amado!
    Amanhã vou tentar lhe escrever. OBRIAGADA desde já.
    Beijuuss n.c.

    Rui, amado!
    Então a "peste" é mundial...Haja paciência, né?
    Beijuuss n.c.

    Ieda, amada!
    Agora (e vc sabe pq) tô rindo até... Trocentas vezes as respostas e por conta de outros motivos rsrs Sabe que nessas horas sempre me lembro de vc e de sua sapiência e caaaalllma. A propósito: a "colega" ficou lindinha dimaiiiisss enfeitando minha cozinha! Nem careço de dizer, mas vou: foi bão dimaiiiissss prosear!!!
    Beijuuss n.c.

    Antônio, amado!
    Tenho conseguido entrar sim (viu meus comentários, certo?)Vou conseguir sim, de um jeito ou de outro, tudo acaba se resolvendo e as soluções aparecendo.
    Beijuuss n.c.

    Ângela,iluminada, amada!
    UFA...pensei que só euzinha tava pirando geral rsrs E você já me conhece: desisto fácil naummmmm. A internet "vai ter que me engolir"rsrs
    Beijuuss n.c.

    ResponderExcluir
  9. Ainda bem que ontem não estive por aqui, não só refresquei como evitei problemas de comentários e afins lol

    Bjos

    ResponderExcluir
  10. Querida amiga.

    Enquanto não se ajusta a internet,
    vamos cuidando das sementes
    da amizade,
    para que elas continuem a crescer
    e a se transformar em vida.

    Dias de paz para ti.

    ResponderExcluir
  11. Isa, amada!
    Ainda bem messsmo, menina esperta.
    Beijuuss n.c.

    Aluísio, poeta, amado!
    Essas sementes são mesmo preciosas e requerem muita delicadeza no cuidado. Obriagada, amigo.
    Beijuuss n.c.

    ResponderExcluir

Passou por aqui? Deixa um recado. É tão bom saber se gostou, ou não...o que pensa, o que vc lembra...enfim, sua contribuição!