Não importa onde estamos, numa mesa de bar ou no divã do analista, nossa mente nunca para e nossos medos e desejos nunca nos abandonam. Nem por um instante nos separamos do que realmente somos e, por mais difícil que seja, não controlamos cem por cento nossas atitudes. Se Freud, após 40 anos de estudo da mente humana, continuou com várias dúvidas sobre o ser humano, quem sou eu ou você para julgar as “crises histéricas” da melhor amiga? Só Freud explica!?!
Coisas simples que todos vivemos,pensamos,sentimos e nem sempre conseguimos partilhar. Assuntos, temas, extraídos da minha experiência clínica e do meu cotidiano. Em alguns você pensará: tô fora... Em outros: tô dentro...

sábado, 10 de julho de 2010

MIMO QUE AQUECE O CORAÇÃO


Regras:

1- Colocar a imagem do selo no seu blog.
2- Indicar o link do blog que nos indicou.
3- Indicar 10 blogs ou mais, para receber o selo.
4- Comentar nos Blogs dos indicados sobre este selo.

Recebi este mimo da Dê, moça linda de viverrrr, artesã do Tecendo Idéias que fez, há um tempo atrás, aquela emoção de "imortalizar" uma frase minha. Penso que desde aquela época vocês já estiveram por lá e se por acaso ainda não o fizeram, passem lá... No mínimo vão se encantar.
São muitos os Blogs que admiro, então vou indicar alguns com aquela sugestão de sempre: levem se assim o quiserem... deixando que exercitem o livre-arbítrio.
  1. http://acasadamariazita.blogspot.com/
  2. http://coisas-da-fonte.blogspot.com/
  3. http://amarjunqueira.blogspot.com/
  4. http://visaopoetica84.blogspot.com/
  5. http://rebobinandomemoria.blogspot.com/
  6. http://consiliencia.blogspot.com/
  7. http://perfumeespiritual.blogspot.com/
  8. http://nasasasdacoruja.blogspot.com/

7 comentários:

  1. Oiii, passei para conhecer e amei seu blog, já tô te seguindo!!!
    Beijoca, venha me visitar quando puder!
    sermulhereomaximo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Amanda, seja muito bem-vinda ao Divã e fico muiiiito feliz que tenha gostado. Vou lá conhecer seu cantinho com o maior prazer. Volte quando quiser... terá sempre um lugar reservado para você aqui!
    Beijuuss n.c.

    ResponderExcluir
  3. Regina:

    O ouro está em alta... não merecia, mas, com a crise que se faz sentir em todo o lado, o ouro, mesmo virtual, é sempre bem-vindo!

    Vou guardar na geladeira para não baixar a cotação... assim, fica congelado!

    ResponderExcluir
  4. Regina, querida amiga
    Sensibilizou-me muito seu gesto.
    Obrigada!
    Vou levar o selinho mas não vou dar-lhe seguimento já. Tenho uns quantos a aguardar "despacho" :) Brevemente farei um post especial para todos eles. Depois avisarei vc para ir ver...

    Desejo um domingo maravilhoso e uma semana muito boa.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Olá minha querida Rê
    Você é demaissss ! Sempre gentil com teus amigos, neste teu Divã.
    Como já te disse, fico grato, lembráste-te de mim, é sinal de consideração, mas motivo de embaraço meu. Habitualmente "sinto-me sem jeito"
    para estas coisa.
    Beijão minha querida amiga.
    .

    ResponderExcluir
  6. ¿Tienes problemas con un miembro que no sabes cómo resolver? Entonces, ¿por qué no entras aquí mira esto aquí ? Aquí usted puede encontrar el mejor lugar donde se puede resolver todos los problemas con los órganos sexuales, pruébelo y usted, estoy seguro de que tendrá éxito

    ResponderExcluir

Passou por aqui? Deixa um recado. É tão bom saber se gostou, ou não...o que pensa, o que vc lembra...enfim, sua contribuição!